Jota Erre deve ir para a TV Mearim | Blog do Louremar

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jota Erre deve ir para a TV Mearim

O programa que o radialista Jota Erre apresentava na TV Difusora era patrocinado pela Prefeitura de Bacabal. Nos próximos dias, se tudo acontecer como estão programando os caciques políticos, Jota Erre deverá mudar para a emissora da Getúlio Vargas, a TV Mearim.

Dois fatos contribuem para a mudança: a aliança política entre o prefeito Lisboa e o deputado Zé Vieira e a queda da torre da Difusora que deixou a emissora fora do ar.

Como o senador João Alberto parece não estar disposto a bancar o retorno das atividades da sua empresa, Jota Erre deverá ocupar o horário da manhã na TV Mearim ou dividir o horário da tarde com o apresentador Randyson Laércio.

O detalhe é que, pela segunda vez em muitos anos, Jota Erre raspou o tradicional bigode. Se o retorno para a Mearim ocorrer em breves dias, ele irá ao ar com a cara limpa. Sem bigode.

15 comentários:

  1. V de Vingança22 agosto, 2011 14:40

    A verdade é de que os dias de Randyson Laércio na Tv Mearim estão contados. A volta de Jota Erre para a emissora é eminente. Se antecipando a isso Randyson no seu programa de hoje, dia 22, já disse não trabalhar na mesma emissora do apresentador recém desbigodado. Disse que ao Jota Erre entrar por uma porta ele sairá pela outra. Será? Trocando por miúdos: Entra Jota Erre, sai Randyson, que provavelmente deve voltar a ser funcionário de José Clécio tendo em vista que a data de retorno do sinal da Difusora ao ar ainda é uma icognita. Olha, sinceramente não consigo ver em Jota Erre o que esses políticos vêem. Pra mim é um profissional ultrapassado e que não soma em nada com aquela gritaria dele na televisão. A única coisa que consigo enxergar nessa historia toda é a antipatia de Lisboa por Randyson e que talvez essa ida do apresentador sem bigode e sem identidade para a Tv Mearim conste em alguma claúsula do "acordo" dos caciques. Vai saber né. E olha quem esta de volta tbm a Tv Mearim! O locutor oficial do Governo, Carlos Henrique, pelo menos na narração dos comerciais do jogo entre BEC X MAC e da Conferencia da Mulher, será que ele e toda a equipe da Comunicação tbm foram incluídos na negociação do acordo? Tudo indica que sim. Eu quero saber como irá ficar a situação de R. Cavalcante e Marinho Silva que depois da briga entre os Compadres declararam guerra ao Ex-Prefeito. Agora vão ter que elogiar. Que balaio de gato.

    ResponderExcluir
  2. Qero ver como fica a cara do Jota erre depois que ele escrachou a TV da rua Getulio Vargas e do Randison Laercio? O cara tem que ter vergonha na cara,tem que ser homem pelo menos uma vez na vida.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM AS IDAS E VINDAS DO JOTA ERRE, POR QUE O GRANDE PROBLEMA SÃO OS REPORTER POR QUE ELES NÃO SABEM NEM FAZER AS PERGUNTAS E NEM O SIGNIFICADO DE ALGUMAR PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EITA Q A TV MEARIM VAI VIRA UM RING...

    JOTA ERRE vs RANDYSON LAECIO ?????? KKKKKKKKK

    MAS NUN VAI Ñ PQ AGORA ELES SAO OBRIGADOS A SER

    AMIGUINHOS DNOVO...

    MAS ESSA VAI SER BOA D+ ELES

    TRABALHANDO JUNTOS....

    ResponderExcluir
  5. COLOCA UMA FOTO DELE SEM O BIGODÃO!

    ResponderExcluir
  6. Se isso acontecer, é das duas uma: uma necessidade muito grande ou uma tremenda falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  7. meus amigos,a briga dos dois é igual briga de politico.na tela da tv se comem vivos e por traz.vao é almoçar juntos na praia.como ja aconteceu aqui em bacabal.Nao estao vendo ze vieira e lisboa?

    ResponderExcluir
  8. e inadimicivel que isso possa ocorre os dois se odeiam demais pra desfarsarem essa suposta aliança...

    ResponderExcluir
  9. agora JR tira o bigode, pois prometeu e promessa é dívida.

    ResponderExcluir
  10. TAugi será vice de zé vieira?

    ResponderExcluir
  11. Eu não falei! JR vai dizer em alto e bom tom , o que lhe é peculiar, a seguinte frase: o ETEEEEEEEERRRRRRRNOOOO PREFEEEEEEITO ESTA DE VOLTAAAAA PARA O POOOVO DE BACABALL. É mentira Terta? Verdade zé. KKKKKKKKKKKk. Essa corja é toda igual, arrancaram a vergonha da cara com as unhas mesmo. E o povo? uma banana de dinamite é o que eles tem para dar.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que isso é uma grande falta de vergonha com os eleitores de bacabal, seria bem feito se em outubro de 2012 o povo desse a resposta através dos fotos. fica aqui o meu desabafo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu caro amigo V. de Vingança.

    Você pode ter certeza de uma coisa a meu respeito. Se houve negociação entre Lisboa e Zé Vieira, tenha a mais absoluta certeza que não estou incluido no pacote, até porque não tenho nenhuma obrigação em segui-los, não por causa de Dr. Lisboa, mas pelo outro, por uma questão de ética e respeito à minha familia.Não se preocupe comigo, se preocupe com o futuro de Bacabal.

    ResponderExcluir
  14. BACABAL ENCONTRA-SE NUMA CRISE MORAL, COM POLÍTICOS SEM PROPÓSITOS, SOMENTE COM O PENSAMENTO MESQUINHO DE TRANSFORMAR A PREFEITURA NA MAIOR BUDÉGA DA CIDADE

    ResponderExcluir
  15. Dougival Pereira29 agosto, 2011 08:54

    Só o eleitor pode resolver essa situação. Mas vamos votar em quem? Qual o perfil do candidato a Prefeito que o povo de Bacabal quer? eu confesso que não sei. O que vejo nos comentários é só alguém reclamar do nome de Taugi e Carlinhos Florêncio alegando que não dão dinheiro pra ninguém. Uma pergunta: estão querendo um candidato ou um corrupto que compra votos?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com