Polícia Militar pode ser acionada direto das viaturas | Blog do Louremar

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Polícia Militar pode ser acionada direto das viaturas


O comando do 15ºBatalhão de Bacabal implantou o serviço de atendimento nas viaturas. As viaturas são dotadas de um celular que permite à população acionar aquela guarnição que estiver mais próxima.

Geralmente o contato com a Polícia Militar é feito via telefone 190. O problema é que nem sempre a Telemar disponibiliza a chamada. Os próprios policiais reclamam que se sentem impotentes com a situação, muitas vezes atendem ligações de cidades distantes enquanto a população de Bacabal liga e não consegue ser atendida.

O novo sistema de atendimento resolve esse problema. Principalmente se o cidadão estiver avistando uma viatura nas proximidades. Ele poderá entrar em contato direto com os policiais e ajudar, sem se identificar, durante uma abordagem.

Os telefones são os seguintes:

8191-9752 – é utilizado pela guarnição da Força Tática;
8191-9749 – ao ligar, o cidadão será atendido pelos policiais que fazem ronda no centro da cidade
8191-9743 – está instalado na viatura que cobre a área da rodoviária, bairro da Areia e Trizidela
8191-9748 – esse é o número da viatura que atende aos bairros Mutirão e adjacências, Cohabs e Juçaral.

4 comentários:

  1. Sem a policia não somos nada, mais aqui quero falar, que se fomos ser 100 por cento perfeito. tem gente que não vai gostar da gente, pois quando DEUS. olhou e continua olhando, disse que não viu nem um perfeito, mais vamos ao X do que quero DIZER qualquer profissão ela é ardua, mais existe casos que pode mais que a lei. o codigo de transito é que determina o compotamento de cada condutor,SIM para eu andar numa via ou rodovia,tenho que usar um sapato ou calçado que protege os meus pés, mais em caso de urgencia, sou um MOTO-TAXI e na urgencia não deu para calçar o calçado,uma bryts, sou exigido a passa por constragimento, vamos ao X, isso foi comigo, sei que não sou melhor que ninquem, mais a dor doeu, e estou falando a dor, PORQUE? se eu não fizesse isso ia ficar mais doente, meu caro LORREMAR FERNANDES, que me desculpem, mais agora me sinto satisfeito, por FALAR, e quero parabenizar a nossa POLICIA, por fazer sempre BLYTS.
    Com muita humildade.
    Edmilson Moura
    Bacabal-MA

    ResponderExcluir
  2. E os outros bairros/áreas, devem ligar para quem?

    ResponderExcluir
  3. Só tem 4 viaturas em bacabal, será que vai funcionar ou vai ser a mesma coisa, pois se a viatura estiver no multirão e for chamado no juçaral/bosque e vila São João o bandido ja fez a maior festa sem presa e a policia não chego deveria voltar com as postos comunitarios e fazer uma divisão bem melhor ou ate colocar mais uma viatura. Fica essa ai para o comandante da policia de bacabal

    ResponderExcluir
  4. LOUREMAR GOSTARÍA DE FAZER UMA SUGESTÃO E UMA RECLAMAÇÃO :

    SUGESTÃO?
    PEDIR HUMILDEMENTE QUE A PM FAÇA BLIT´S AOS DOMINGOS NA TX DE FREITAS/ BAMBÚ-BAR. É UMA ZONA MENORES, MAIORES ETC... LEVANTANDO PNEUS DE MOTOS, ANDANDO EM 3 OU 4 EM MOTOS, GENTE BÊBADA DIRIGINDO ETC... SERÁ QUE É ALGUMA ORDEM HIERARQUICA NÃO TRABALHAREM POR AQUELE SETOR?

    RECLAMAÇÃO:
    AOS DOMINGOS NÃO FAZEM BLIT´S QUANDO NECESSÁRIO, MAS NA SEGUNDA ESTÃO PELO CENTRO PARANDO PAIS DEIXANDO FILHOS NA ESCOLA, TRABALHADORES INDO OU VOLTANDO DO TRABALHO ETC..
    ISSO É UMA VERGONHA !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com