Tentaram capar o vereador Ilton Viana | Blog do Louremar

domingo, 30 de outubro de 2011

Tentaram capar o vereador Ilton Viana

A afirmação foi do próprio Ilton durante o Forum das Oposições realizado hoje pelo Movimento Alternativo Bacabalense. Explicando sua mudança de partido ( antes PSDB, hoje PTC) Ilton disparou: "Quiseram me capar".

Ilton se referiu à manobra do prefeito Lisboa que resultou em tomar dele o comando do PSDB. O vereador afirmou que já está filiado no PTC e que é pré-candidato do partido à sucessão municipal.

É mais um que deve perder o mandato, a exemplo do vereador Nezinho Moura.

16 comentários:

  1. Olá venha p/ Olho D'gua das Cunhãs cidade maravilhosa pois aqui um professor ganha o salário melhor do País R$590,00 o povo tá passando é necessidade não dar p/ sustentar a família o véi do Limão esse sim é o prefeito pior do Maranhão. E aqui justiça parece ñ funcionar que dar entrada no processo e nada se resolve.

    ResponderExcluir
  2. Vereador ilton viana pare de tentar colocar o seu nome em evidência, com isso vc pensa que irar emplacar uma vice? vc tá muito enganado meu chapa, existem nomes mais preparados para a função do que o seu, pode apostar.

    ResponderExcluir
  3. CARO LOUREMAR, ESTIVE NO ALMOÇO QUE ACONTECEU NA CASA DA TAUGI E PARA MIM FICOU BASTANTE CLARO QUE O SENHOR JOÃO ALBERTO ESTÁ APENAS BRINCANDO COM TAUGI E ZÉ ALBERTO. NA HORA DO PEGA PRA CAPAR, ELE VAI TIRAR OS DOIS DE CENA E SE LANÇAR CANDIDATO A PREFEITURA DE BACABAL. JOÃO ALBERTO VAI ALEGAR QUE É O NOME DE CONCENSO E NINGUÉM VAI SE OPOR AO SUPER SECRETÁRIO/SENADOR/ARTICULADOR POLÍTICO DO MARANHÃO E HOMEM DE CONFIANÇA DO SARNEY. TODO MUNDO SABE EM SÃO LUÍS DO DESEJO DE JOÃO ALBERTO EM SER PREFEITO DE BACABAL E NA SUA ANÁLISE A CHANCE É AGORA. POR ISSO PODE ESPERAR O CANDIDATO APOIADO PELO PREFETO, TAUGI E ZÉ ALBERTO SERÁ JOÃO ALBERTO. PODE ANOTAR LOUREMAR FERNANDES.

    ResponderExcluir
  4. NÃO SE ILUDA VEREADOR ILTON A SUA VOTAÇÃO PARA DEPUTADO NÃO DÁ PARA VC GANHAR A PREFEITURA DE BACABAL, ALIAS NOS ÚLTIMOS TEMPOS A SUA VOTAÇÃO NÃO DÁ NEM PARA VC SE ELEGER A VEREADOR, POIS VC ESTÁ NA CÂMARA COMO SUPLENTE NÃO SE ESQUEÇA DISSO.

    ResponderExcluir
  5. lourear não vejo motivo para você colocar sempre tantas postagens a respeito do vereador ilton viana e sempre colocando-o como uma opção a prefeitura de bacabal. acho que você deveria dar mais credibilidade a outras pessoas com mais tradição política em Bacabal, dilvulgar postagens dessas pessoas para o seu leitor refletir e se manisfestar a respeito de uma verdadeira mudança. não tenho nada contra o vereador, só acho que ele está brincando com uma falsa imagem de candidato a prefeito. Bacabal não precisa disso!
    Louremar sou leitor assíduo do seu blog, não leve isso como uma crítica, um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o nobre Louremar não conhece a Resolução que trata da infidelidade partidaria, pois, se contrário fosse, na diria que o vereador Ilton "deve perder o mandato". Como todo regra tem exceção, essa Resolução não fica de fora, já que lá está previsto a questão da grave descriminação pessoal, a qual caracteriza a justa causa para a desfiliação. Todos sabem que tomaram, arrancaram, surrupiaram a direção do PSDB de Ilton, sem lhe dar qualquer satisfação.

    ResponderExcluir
  7. Caro leito, obrigado pelo 'nobre'.

    Vamos aguardar para que surjam fatos que tragam luz aos fatos. Estaremos aqui para divulgar.

    ResponderExcluir
  8. Meus caros anonimos que falaram sobre a candidatura do Ilton Viana. Se não houver uma barragem forte no caminho do Ilton, Bacabal corre um sério risco de te-lo prefeito. As mais recentes pesquisas apontam o vereador com boa chance nessa eleição. O fator principal dessa façanha foi a infeliz união de Lisboa e Zé Vieira que se deu no momento em que povo de Bacabal pensava que os dois eram inimigos mortais.Com esse fato, dois pre-candidatos tiveram uma subida substancial nas pesquisas. Zé Alberto e Ilton Viana, enquanto que o senhor Junior do SAAE continua despencando, mas poderia estar com uma boa pontuação mais foi um dos mais afetados com essa declaração de união. Portanto meus queridos anonimos, não subestimem o Ilton que hoje é o grande fiel da balança nessa proxima eleição. E lembrem-se a bola de Zé Vieira está igual aquelas compradas no tempo da EXPOABA dorme cheia e amanhece vazia

    ResponderExcluir
  9. Sr Anônimo vc não sabe da historia de bacabal nem da terça metade então não menospreze pessoas que vc talvez não a conheça seja neutro por isso não fale do sr Hilton Viana vc e um pobre de espírito não tem o que falar e ficar falando besteira na net

    ResponderExcluir
  10. loremar sera esse tal de jamil leite existe , vou te contar eu nunca vi uma pessoa postar tanta besteira como esse nacional to passada.

    ResponderExcluir
  11. O ILTON ESTÁ ILUDIDO COM AS BESTEIRAIS QUE ALGUNS PUXA SACO SEUS ANDAM DIZENDO E SONHANDO EM ELE SER PREFEITO. ACORDA VEREADOR ESSAS MESMAS PESSOAS ESTÃO TIRANDO SARRO DA SUA CARA. VC NÃO TEM GRUPO NEM ESTRUTURA POLÍTICA PARA DECIDIR UMA ELEIÇÃO EM BACABAL. ESPERE A TRIZIDELA VIRAR CIDADE, AI SIM TALVEZ TERÁ ALGUMA CHANCE.

    ResponderExcluir
  12. Ao ultimo anônimo.

    Eu existo sim e tenho coragem de assinar as minhas postagens. Você antes de me chamar de besta, deveria ser inteligente e colocar a tua cabeça ôca pra funcionar e analisar a verdadeira situação da política de Bacabal,que você talvez tenha contribuído para liquidar. Sou nacional do passado,presente e estarei no futuro. Estou preocupando o teu candidato com as minhas postagens? Diz para ele não L~e e só me critique quando sua cabeça ôca souber pensar.

    ResponderExcluir
  13. Ceará também não tinha grupo e olha o que deu, quase devora os milionários. Coisas da politica e da revolta do povo. Esqueci de dizer para o anonimo que me chamou de besta, que não voto em Ilton e principalmente em Zé Vieira e nem no candidato que for apoiado por ele.Apenas uso a cabeça com inteligencia.

    ResponderExcluir
  14. ESTOU JUNTO COM LEITOR 3, JOAO ALBERTO QUE QUER SER CANDIDATO. AI VOU COM TUDO PRO ZE VIEIRA. JOAO ALBERTO E O POLITICO MAS UTRAPASADO DE BACABAL, METODOS ANTIGOS JA ERA

    ResponderExcluir
  15. Concordo c o ultimo amigo sensato, meu irmão o melhor candidato e o Zé Vieira, segunda vez q voto nele, e o único q tem compromisso amigo, esses outros são uns bestas, me diz o q q a Taugi fez ate agora? Nada gente e nem vai fazer, o Zé auberto e outro q não tem visão , agente não pode atirar no escuro, pelo amor de deus! O filho dele ate hoje não mandou uma emenda significativa p cidade q ajudou ele...

    ResponderExcluir
  16. Louremar os pobres não tão mais assim não, tão cansados de sofrer! Essa teoria de ceara e para os bobos, a eleição de ceara teve serias consequências, ele perdeu a te o filho, coitado! Agente não pode botar ninguém p brincar de ser prefeito aqui não pq ai agente afunda de vez! Não vejo hoje na política de Bacabal um candidato melhor q o Zé Vieira, digo Zé Vieira e se ele colocar alguém q não seja uma cobra como esse Lisboa, sendo uma pessoa q ele possa govrnar indiretamente, eu voto!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com