Prefeito ignora cobrança dos agiotas e sofre sequestro em Santa Inês | Blog do Louremar

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prefeito ignora cobrança dos agiotas e sofre sequestro em Santa Inês

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Altemir Botelho (PRTB) viveu momentos de tensão pela segunda vez em menos de 4 meses.

Por volta de duas horas da madrugada, ele saía do Santa Inês Folia acompanhado da namorada quando foi abordado por homens encapuzados. O prefeito diz que teria ouvido os homens falarem que queriam sua Hilux para praticar um assalto.

Altemir e a namorada foram levados até próximo ao município de Açailândia onde foram deixados na BR e socorridos por um motoqueiro.

Em setembro a Hilux em que Altemir trafegava foi alvejada por dois homens encapuzados. Na região todos sabem que é pressão dos agiotas para receberem o dinheiro que emprestaram na campanha eleitoral

O caso acontece em muitas cidades do Maranhão. Depois de eleitos, os prefeitos ignoram os compromissos assumidos.Com a proximidade do final do mandato, os donos do dinheiro querem receber o que lhes é devido.

Lisboa, em Bacabal, também sofre pressão

Em Bacabal, há rumores de que o prefeito Lisboa teria dado uma fazenda como pagamento do dinheiro que pegou emprestado do agiota conhecido por Pacovan.

Pacovan emprestou para Lisboa, inicialmente 1 milhão de reais para a campanha da sua reeleição. A transação se efetivou depois de várias reuniões. Foi dado como garantia, várias máquinas e veículos que estavam à serviço da Secretaria de Obras. Depois do primeiro milhão, Lisboa pediu mais dinheiro e os juros só aumentaram com o não-pagamento. Hoje estima-se que o débito chegue a 8 milhões de reais.

O ocorrido com o prefeito Altemir Botelho é grave e precisa ser investigado pelas autoridades policiais. Serve também de exemplo para os prefeitos que ainda não pagaram seus credores.

7 comentários:

  1. TE PREPARA DR. LISBOA A COISA VAI FICAR FEIA PRA TEU LADO. KKKK

    ResponderExcluir
  2. Fica o alerta para os eleitores que gostam de campanha rica, alem de pagar com sua vida, a vida dos seus familiares poê no abismo o futuro da nossa joventude, da nossas criança que não tem como, se defender por isso sejamos mais responsaveis, vamos ,escolher por competencia e cmpromisso social.

    ResponderExcluir
  3. Como vai ficar a situação dos funcionarios com esse salarios atrasados? Vai ser um natal e ano novo de muita fome.

    ResponderExcluir
  4. VIXE MARIA! EITA LASQUEIRA DE NOVO..............

    ResponderExcluir
  5. pobres funcionarios da saude vão ter mais um natal de fome ehhh lasqueira

    ResponderExcluir
  6. Como é q pode um Médico clinico Geral ter de tomar de conta de um hospital com uma cidade de mais de 100 mil habitantes? e com os salários defasados e atrasados... é o fim...

    ResponderExcluir
  7. ainda vamos esse prefeito pobre do jeito que ele era justiça vai ser feita

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com