Com a cabeça na guilhotina | Blog do Louremar

sábado, 21 de janeiro de 2012

Com a cabeça na guilhotina

São fortes os rumores de que o professor Waltersar Carneiro será defenestrado da secretaria de Educação de Bacabal.

A pasta é da cota da vice-prefeita Taugi Lago. Às vésperas da campanha eleitoral, compromisso político é o que mais se descumpre. Por isso Waltersar seria convidado a se retirar para não atrapalhar os planos do prefeito Lisboa.

Pelos corredores se ouve que, em seu lugar, vai assumir a professora Margarida. Seu nome seria uma indicação do deputado federal  Zé Vieira.

8 comentários:

  1. Isso já era de esperado, pois Waltessar só é secretário no nome porque quem é o manda chuva é a Ivane, o que ela diz tá feito.

    ResponderExcluir
  2. O Prf. Dr. Valtersar Carneiro é uma homem preparado para a função e tem vontade de realizar um trabalho capaz de transformar a combalida educação do município de Bacabal. No entanto, esbarra na politicagem sórdida, na qual, estão mergulhados a grande maioria dos municípios do Brasil. É uma pena que um setor como a Educação esteja completamente aparelhado politicamente e gerido aos sabores dos conchavos políticos partidários. Mas tenhamos esperança, nada é para sempre.

    ResponderExcluir
  3. gente tirar um doutor em educação pra colocar uma loca daquela só em bacabal mesmo ela vai fazer igual ele fez no municipal

    ResponderExcluir
  4. tá ficando sem credito

    ResponderExcluir
  5. E o Prefeito ganha o que com isso. Apenas a fama de não cumpridor de compromissos.

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE, quem perder são os estudantes e os professores, pois o Waltersar é um profissional EXCEPCIONAL, gabaritado, e de outras qualidades a mais.
    E sem contar que ser trocado pela professora Margarida, FALA SÉRIO!!!!
    Uma mulher que não tem um pingo de preparo, sem contar que é ARROGANTE, a que ponto chegamos.
    É Bacabalenses, se preparem porque isso é só o começo, em se tratando da aliança do Prefeito Lisboa com o Deputado Zé Vieira.

    "SERÁ O RETROCESSO"

    ResponderExcluir
  7. cara, nao faz difernça, pois nenhum dos dois vai ter autonomia pra nada esses cargos de secretaria municipal e tudo ficticio nenhum fucionar da forma q deveria so serve pra da estatus a seus ocupantes q saem por ai de peito aberto se gabando porq ocupa um cargo na administraçao publica, mas nenhum deles pricipalmente esse tal de waltersar nunca vez nada de positivo ou de produtivo na educaçao de bacabal e so mas um q estar aos mandos e desmandos dessa nova oligarquia bacabalense

    ResponderExcluir
  8. E agora, a cobrança do IPTU com valores baseados no preço do metro quadrado da Avenida Vieira Souto. Tudo de novo!!!!!!!????

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com