Enlace matrimonial | Blog do Louremar

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Enlace matrimonial

Laryssa e Emílio se casarão no próximo dia 3.      Foto: Internet

O mês de de fevereiro vai começar com um evento social dos mais badalados em Bacabal. É o casamento dos jovens Emilio Carvalho e Laryssa Branco.

Emílio é advogado, filho do casal que administra São Luis Gonzaga, Emanoel Carvalho e Maria José Carvalho. Laryssa é filha de Lincoln Branco e Leila Inácio. Lincoln foi um dos maiores jogadores de vôlei do Maranhão, filho de dona Zezé e irmão do falecido deputado Pedro Alves. Leila é filha do pecuarista Francisco Inácio dos Santos, o Chico Galalau.

São pessoas com grande círculo de amizades em todas as esferas, o que justifica a imensa badalação em torno da festa que será realizada no dia 3 de fevereiro, no clube Vanguard.

São esperados empresários e políticos de todo o Estado. E olhe que o prefeito Emanoel não está economizando nos preparativos. Até um projeto para climatização do Vanguard já foi encomendado.

No dia seguinte ao casamento o rega-bofe será na casa do noivo. A mansão dos Carvalho, na quarteirão que compreende as ruas Rui Barbosa, Manoel Alves de Abreu e Djalma Dutra, será aberta para um churrasco. Os convidados poderão se refestelar na piscina com cascata.

14 comentários:

  1. São Luís Gonzaga bancando tudo, harre éguuuuuuuuuuuassssss!!! cutuca a gestão que tá igual “cabelo ruim que é identico a bandido ou ta preso ou ta armado". Ai como eu tô bandida!!!

    ResponderExcluir
  2. os dois rostos mais bonitos de bacabal. Mazé está de parabens !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está querendo dizer que Bacabal é lugar de gente feia?

      Excluir
  3. Aos noivos desejamos toda felicidade. Estaremos no vanguard pode chover canivete. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sera;;;;;;;;;;;;;;;;;é???num é?????

    ResponderExcluir
  5. É muito facil fazer um festao desse com o dinheiro do povo,é bom povo de São Luis Gonzaga elegerer ele novamente,a pobreza nem como a sobra de comida ficam.

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa quer dizer que os noivos não tem condições de fazer festa? a família da noiva e noivo são bem sucedidos ambos tem condições de fazer um casamento, fato único na vida do ser humano. Não precisa de ninguem pagar nada não todo mundo pode casar e fazer uma festa. Desejo ao casal toda felicidade do mundo.

    ResponderExcluir
  7. GENTE AGORA O POVO NÃO PODE MAIS NEM CASAR E FAZER FESTA...EU HEIN SANTA PACIENCIA...E PARA QUEM NÃO MORA EM SLG ,LA ESTA UMA CIDADE DE CARA RENOVADA..

    ResponderExcluir
  8. Olha acho que tudo isso, ou essa FESTA de casamento é pra ser em SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, para ficar melhor e mais agradável, para que todos participem, mais já que toda programação é para BACABAL-MA, fazer o que? mudar tudo agora, vai trazer mais constrangimentos, acho que o POVO GONZAGUENSE, merecia ser agraciado com este grande EVENTO DE CASAMENTO.

    ResponderExcluir
  9. rapaz... vcs estao é com inveja... que droga!
    casamento é na cidade da noiva e não na cidade do pai do noivo.
    bando de abestado.
    flw.

    ResponderExcluir
  10. E como sempre puxando o saco de gente rica, do que interessa ninguém fala aqui. Dos problemas de São Luís gonzaga nao importa nada. Casamento de Patricinha com filhinho de papai é mais importante. Tudo às custas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  11. Vcs estão com inveja do dinheiro da Prefeitura, aposto q fosse vcs como fariam pior deixa eles a oportunidade nao é para todos." Quem desdenha quer comprar".Ha ha

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKK, NÃO FOI POSTADO NEM 1% DOS COMETÁRIOS !!!!!
    TÁ FICANDO SEM GRAÇA!!!
    SERÁ O REAL?

    ResponderExcluir
  13. Não reclame. Você que fala que os comentários não foram postados, também não é real. Se fosse, nao figuraria como anônimo para tentar denegrir as pessoas. O espaço dos comentário snão é para isso. É para discussao das idéias. Continue lendo o blog.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com