Padre Josias é o candidato do PMDB em Peritoró | Blog do Louremar

domingo, 22 de janeiro de 2012

Padre Josias é o candidato do PMDB em Peritoró

Padre Josias  
Foi realizado ontem à noite, em Peritoró, o lançamento da pré-candidatura do Padre Josias a prefeito da cidade.

Mesmo com a chuva que começou a cair no final da tarde, mais de 300 pessoas participaram da reunião, entre vereadores, lideranças comunitárias e representantes de associações. Logo de início, Padre Josias demonstra força política para o projeto de retornar à prefeitura. Dos nove vereadores da cidade, quatro estavam presentes ao evento: Constantino Neves (PSD), Naldo Lisboa (PV), Raimundo Macaúba (DEM) e vereador Sales (PSD).

Adesão do PP

A frente de oposição liderada por Josias contava até a noite de ontem com seis partidos: PV, PMDB, PSD, DEM, PSB e PT do B. Durante o evento a Pofessora Lourdes, presidente municipal do PP, manifestou a adesão do seu partido ao projeto do Padre Josias.

Perdeu a eleição mas elegeu a maioria

Padre Josias foi um dos prefeitos de maior aceitação na cidade. Chegou ao município como Padre e graças ao seu trabalho junto às comunidades conseguiu conquistar a simpatia e confiança dos peritoroenses.

Disputou a primeira eleição e não ganhou. Na segunda tentativa foi eleito e se consagrou como o prefeito que mais trabalhou na cidade. Mesmo assim, quando disputou a reeleição perdeu por uma diferença de apenas 400 votos.

Foto: Louremar Fernandes
Confiante no trabalho que desempenhou, Josias deixou em segundo plano as articulações políticas, fato que lhe rendeu a derrota nas urnas. Mesmo sendo derrotado nas urnas, a coligação do Padre Josias conseguiu eleger 6 dos nove vereadores da cidade.

“Hoje nós estamos dando início a um projeto de revitalização da nossa cidade. Será um projeto discutido e elaborado por todos nós que queremos uma cidade melhor para o nosso povo. Não é um projeto meramente político, é antes de tudo uma ação da sociedade por uma vida mais digna”, enfatizou Padre Josias.
Foto: Louremar Fernandes

3 comentários:

  1. ESTIVE LÁ NO ENCONTRO! JOZIAS HOMEM SÉRIO E PREFEITO ORGANIZADO, PRECISAMOS RESGATAR A MORAL DESSA CIDADE, VOLTA JOZIAS O POVÃO ESTAR CONTIGO...

    ResponderExcluir
  2. To fora, Padre e Pastor não devem envolve se em politica

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao padre. Padre na política não é regra, mas somente aqueles que se sentirem vocacionados ao engajamento. E Padre tem que se envolver sim, porque não? O discurso que se deve separar fé e política é discurso maniqueista de quem tem medo do envolvimento de quem de fato é capacitado para o trabalho. Força padre. Vamos à luta. Estamos ocom o senhor....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com