Esposa de Guerreiro Júnior deve ser candidata a Prefeita | Blog do Louremar

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esposa de Guerreiro Júnior deve ser candidata a Prefeita

A esposa do desembargador Guerreiro Júnior, Presidente do Tribunal de Justiça, deve colocar o seu nome na disputa para a prefeitura da cidade litorânea de Guimarães.

Meire Jane Guerreiro já teve seu nome cogitado para ser candidata em pelo menos duas eleições na cidade. Deve aceitar agora. Uma pesquisa encomendada no município atesta que o nome dela congrega a intenção de votos da maioria dos pesquisados.

Se for indicada pelo prefeito, melhor ainda. A pesquisa apontou 80 por cento de aprovação para a administração municipal.

6 comentários:

  1. Pelo menos sei que vai tratar com muito respeito e honestidade a coisa píblica. Mary Jane é uma grande mulher e tem ao seu lado o Dr. Guerreio que será o seu grande orientador. Espero que seja eleita porque Guimarães só tem a ganhar. Uma Bacabalense Governando Guimarães. Pra nós que a conhecemos será um grande orgulho.

    ResponderExcluir
  2. ONDE FIK ESSA CIDADE DE guimarães? é no maranhão mesmo ou não?

    ResponderExcluir
  3. Em resposta ao anônimo informo que Guimarães é uma das cidades mais antigas do estado e já foi importante centro comercial e cultural do estado.
    Aproveito para alertar ao anônimo que estudar geografia e história é muito importante para seu futuro como pessoa e profissional; mesmo não sabendo se mesmo tem interesse nisso.
    Ou seja, "santa ignorância" dessa pessoa em perguntar onde fica Guimarães!! ou vc tá fazendo gozação ou é muito burro!!
    bs: sou bacabalense que reside em São Luis e apenas bom conhecedor da história de nosso estado..
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Esposa de membros do poder judiciário pode sair candidato(a) a cargo politico? Alguem do CNJ pode responder ou conhecedor do assunto.

    ResponderExcluir
  5. já que ela é essa grande mulher, muito honesta, porque n vai governar bacabal sua cidade...será porque eles n querem ela por lá.....hummmmmm..
    anônimo.

    ResponderExcluir
  6. guimarães tem pessoas competentes para administrar não precisa de patricinhas...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com