Denúncia de fraude no vestibular da UEMA | Blog do Louremar

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Denúncia de fraude no vestibular da UEMA

O jornalista Luis Cardoso trouxe hoje a grave denúncia  de que houve fraude no vestibular da UEMA para seleção de candidatos ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar.

Segundo Cardoso, candidatos que não ficaram reprovados nos exames médicos e físico, foram autorizados a fazerem a prova teórica. Pelo edital do vestibular, os candidatos considerados inaptos no exame médico devem optar pela segunda opção para o vestibular.

O jornalista diz que o caso está sendo apurado em sindicância pelo Comandante Geral da Polícia e cita a servidora civil Rita de Cássia, como principal responsável pelas irregularidades.

3 comentários:

  1. Que não ficaram reprovados ou que ficaram reprovados?

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o vestibular da UEMA para o CFO e olhei vários candidatos inaptos fazendo prova na mesma sala que eu. Isso é muito injusto!

    ResponderExcluir
  3. sou prof fiz a prova de segunda etapa e roubARAM MEUS PONTOS TENHO CERTEZA ISSO SÓ RATIFICA A PRESENÇA DE FRADE NESSA PROVA DA UEMA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com