E o Vasco heim?!! | Blog do Louremar

quinta-feira, 24 de maio de 2012

E o Vasco heim?!!


Do: Facebook
Com um gol do volante Paulinho, aos 42 minutos da segunda etapa, o Corinthians venceu o Vasco po1 a 0, no Pacaembu, e passou para as semifinais da Libertadores pela segunda vez na sua história. A equipe de Parque São Jorge tinha atingido tal feito em 2000, quando caiu nas penalidades para o rival Palmeiras. Agora, o time paulista espera os duelos desta quinta-feira para saber seu adversário na fase seguinte.

Se o Vélez passar pelo Santos, o Corinthians pega Universidad de Chile ou Libertad. Agora, se o clube praiano for o classificado, os dois times brasileiros se enfrentam na semifinal.


Do: Facebook

6 comentários:

  1. É mesmo como Os LAGOS SÓ ENTRA COMO VICE NÃO DA FOLGA PARA OUTROS HA SER VICE PARA NÃO TRABALHAR E VIVER NAS TETAS DO GOVERNO CHEGA!!!

    ResponderExcluir
  2. VOÇE ALEM DE TUDO E UM FLAMENGUISTA BURRO PUXADOR DE SACO DE POLITICO E DESPREPARADO VIVI DANDO NOTICIAS SEM FUNDAMENTO CARA TE TOCA

    ResponderExcluir
  3. esses flamenguistas estão todos é com inveja do NOSSO VASCÃOO, por que não passaram nem da primeira fase do campeonato... que timinho é esse????
    ai a única alternativa que os flamenguistas tem é torcer contra o vasco ja que estão com raiva por terem sido eliminados pelo VASCO de uma semi-final e uma quarta de final seguida.....
    qualquer fica com

    ResponderExcluir
  4. Os flamenguistas ressucitaram, tavam de férias? mas quem deu férias pra eles?

    ResponderExcluir
  5. Vão curar essa dor de eterno VICE DA GAMA. Deve ser doido ser sempre VICE de alguém. Aproveita e faz plano de saúde corporativo para a torcida toda procurar um Psicólogo para tratar esse trauma eterno.

    ResponderExcluir
  6. Vc deveria ser mais imparcial, não nos interessa saber se vc é flamenguista ou não, mas acho que sua imparcialidade deveria ser priorizada.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com