Pesquisa BMO aponta liderança de Padre Jozias em Peritoró | Blog do Louremar

sábado, 18 de agosto de 2012

Pesquisa BMO aponta liderança de Padre Jozias em Peritoró

Padre Jozias lidera em Peritoró

Se a eleição fosse hoje, Padre Jozias do PMDB seria eleito prefeito de Peritoró, diz pesquisa realizada pelo Instituto Brasil Marketing e Opinião – BMO. Em segundo vem a candidata do PT Joana da Amovelar, seguida por AntonioDecodo PHS. 

Padre Jozias lidera em todos os cenários aferidos. De acordo com o levantamento, no primeiro cenário espontâneo, o Padre Jozias lidera a disputada com 52,62,% das intenções de votos, seguido por Joana da Amovelar com 22,19,%; e AntonioDeco7,73,%. Não Sabem não responderam totalizou 17,46,%.

No segundo cenário estimulado o resultado ficou assim: Padre Jozias56,61% ;Joana da Amovelar com 23,19%; eAntonioDeco8,23%. Não Sabem não responderam totalizou 11,97%.


Resultado da pesquisa espontânea

A pesquisa foi realizada por iniciativa da própria empresa nos dias 10 e 11 de agosto de 2012. A margem de erro é de 3,8% para mais ou para menos. O levantamento foi realizado com 401 eleitores da zona urbana e rural da cidade de Peritoró. A mesma está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo nº 00089/2012, de 13 de agosto de 2012.

Resultado da pesquisa estimulada

Um comentário:

  1. Que bom ver pessoas de bem disputando eleições e liderando pesquisa , se cada município uma pessoa do bem disputa-se as eleições a um cargo executivo, o nosso país era outro porque o bem sempre vence o mal.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com