Irmã Celite é a prefeita de Vitorino Freire | Blog do Louremar

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Irmã Celite é a prefeita de Vitorino Freire

Irmã Celite no ato de posse como prefeita  Foto: blog do Ayrton Carvalho
Celite Dalprá (PSB) assumiu na tarde de ontem a prefeitura de Vitorino Freire.

Irmã Celite, como é conhecida, foi eleita vice-prefeita e era candidata a vereadora até ontem quando renunciou à sua candidatura para assumir a prefeitura. 

O Presidente da Câmara MunicipaL, Benjamin Silva, convou uma sessão extraordinária para dar posse à vice-prefeita. Durante o seu pronunciamento já como prefeita, Celite Dalprá disse que mantem um bom relacionamento com o prefeito Ribamar Rodrigues e que vai administrar sem fazer muitas mudanças na estrutura administrativa. Celite vai alterar o comando de apenas duas secretaria, a de Finanças e a de Administração.

Entenda o caso: no dia 7 de agosto o Tribunal de Justiça do Maranhão determinou o afastamento imediato do prefeito de Vitorino Freire, José Ribamar Rodrigues, por fraude em licitações e desvio de verbas públicas no valor de R$ 2.337.772,44, em 2005, durante o exercício de mandato eletivo no Executivo municipal.(releia)

2 comentários:

  1. as pessoas de vitorino estão de parabens,pois estara no comando uma grande pessoas na prefeitura.parabens irmã celite que deus esteja pesente nas suas ideias para ajuda esta cidade.

    ResponderExcluir
  2. Viturino está relmente de parab´[ens. Mas gostaria somente de fazer uma pequena correção. A Sr. Celite a tempos não pertence mais a Vida Religiosa. Então não deve ser tratada como tal. Abraço a todos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com