Prefeito eleito de Olho D´Água visita Ministérios e consegue obras | Blog do Louremar

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Olho D´Água visita Ministérios e consegue obras



Rodrigo Oliveira posa com o ministro Gastão Vieira e os prefeitos
eleitos Ducinha (de Satubinha) e José Leandro ( de Vitorino Freire)
Rodrigo Oliveira, prefeito eleito da cidade de Olho D´Água das Cunhãs, esteve em Brasília esta semana cumprindo uma extensa agenda de reuniões. Uma delas foi no Ministério do Turismo onde conseguiu garantir a construção de um pólo de lazer para a cidade.

O balneário de Olho D´Água das Cunhãs, foi durante muito tempo uma atração turística que reunia pessoas de todas as cidades próximas. Na administração do prefeito Véi do Limão, o balneário foi destruído completamente após um longo processo de abandono.

Ao lado do ministro do Turismo, Gastão Vieira, Rodrigo Oliveira disse que cumprirá todas as suas promessas de campanha “Eu me preocupo com a saúde, com a educação e com o lazer do nosso povo. É por isso que hoje visitei todos os Ministérios, depois que vencemos a eleição não priorizamos viagens ou férias, estamos priorizando o trabalho, por isso estamos aqui buscando recursos para o nosso povo”.

Outra obra que vai dar uma marca para o novo tempo da cidade de Olho D´Água, já nos primeiros dias, é o portal da cidade. O pleito foi apresentado ao ministro Gastão Vieira e Rodrigo Oliveira recebeu a confirmação de que será atendido.

Um comentário:

  1. a droga evoluiu 100% em nossa cidade.cidade essa que não ha incentivo a esporte e muito menos lazer.olho dagua merece trabalho e vc no comando,PARABENS RODRIGO OLIVEIRA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com