Eleitos de Bacabal são diplomados pela Justiça Eleitoral | Blog do Louremar

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Eleitos de Bacabal são diplomados pela Justiça Eleitoral

Foto: Francisco Fernandes

O prefeito eleito de Bacabal, José Alberto Veloso, teve sua eleição oficializada ontem através da diplomação pela Justiça Eleitoral.

Em solenidade que contou com a presença de muitas pessoas, o juiz Celso Júnior entregou os diplomas para o prefeito eleito, a vice-prefeita Taugi Lago e os 17 vereadores que comporão a Câmara de Bacabal no quadriênio 2013-2016.

O secretário de Estado do Turismo, Jura Filho, e o presidente da subseção da OAB, Agnelo Rodrigues, também participaram do evento como convidados da Justiça Eleitoral.

Em seu pronunciamento, José Alberto Veloso disse que nunca pensou na possibilidade de receber um diploma de prefeito. Emocionado, falou do sonho da sua mãe em vê-lo se tornar um advogado “ para ser justo” ou um engenheiro “ para construir obras pelo país”.

O prefeito eleito e diplomado posa ao lado da esposa Silvia e do juiz Celso Junior;  Na foto da sequência posa com a vice-prefeita Taugi Lago e com o assessor Cleber Lima, um dos primeiros entusiastas da candidatura do novo prefeito
O Blog aproveita o ensejo para indicar ao prefeito eleito que agora ele terá a oportunidade de realizar completamente o sonho da sua genitora. Um chefe de executivo de uma cidade pode ser justo através das medidas que adotar em favor do povo, principalmente o povo carente. O desejo de construir, é outro que pode ser efetivado com ações e obras que dêem ao habitante de Bacabal a dignidade necessária para se considerar um cidadão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com