Notícias do Bacabal Esporte Clube | Blog do Louremar

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Notícias do Bacabal Esporte Clube

Roberto 'Baresi' coordenou a comissão técnica que fez o primeiro seletivo do BEC para 2013

O Bacabal Esporte Clube vai mesmo disputar o Campeonato Maranhense deste ano. A nova diretoria, presidida pelo ex-atleta Roberto ‘Baresi’ Nogueira, ainda não contratou o treinador para o time, o que só deve acontecer na quarta-feira (30).

Na segunda-feira (28) foi realizada a primeira sessão para selecionar atletas que desejam compor a equipe do BEC. Aproximadamente 50 jovens com idade entre 18 e 23 anos, compareceram ao estádio Merecão.

Os quinze jovens selecionados foram convocados para se apresentarem nesta terça-feira (29) quando será realizada a segunda bateria do seletivo, inclusive com atletas de cidades próximas a Bacabal.

         Nesta terça-feira (29) será realizado o segundo seletivo.   Fotos: Louremar Fernandes

Diretoria define assessoria jurídica e médica

A assessoria jurídica do Bacabal Esporte Clube ficará sob a responsabilidade dos advogados Clemilton Ribeiro e Rogério Alves. São eles os responsáveis por fazer um levantamento de todas as pendências do clube em nível judicial e junto à Federação Maranhense de Futebol.

O médico Luiz Gonzaga, o Lula, ficará responsável pelo departamento médico do Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com