Fiscalização da CGU em Brejo de Areia começa amanhã | Blog do Louremar

domingo, 17 de março de 2013

Fiscalização da CGU em Brejo de Areia começa amanhã

Auditores da Controladoria Geral da União amanhecem a segunda-feira na cidade de Brejo de Areia.

A administração da prefeita Ludmila Almeida vai passar por uma devassa nas áreas da Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Combate à fome. Os técnicos da CGU vão analisar documentos e apurar denúncias enviadas por alguns moradores.

Durante a estada dos auditores no município, qualquer cidadão poderá apresentar denúncias de como é conduzida a administração municipal.

Brejo de Areia tem o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de apenas 0,501.

3 comentários:

  1. Eo pior é que se essa moda pega, muitos prefeitos maranhenses, estariam em maos lennçois.

    ResponderExcluir
  2. Louremar, o pessoal da CGU deveria paroveitar o ensejo e encostar em Altamira-MA, cidade vizinha à Brejo de Areia-MA na qual a mesma é governada pela mãe do prefeito de Altamira-MA. A fiscalização da saúde em Altamira-MA seria necessário pois o único hospital da cidade encontra-se de portas fechada.Portanto, assim como o Brejo de Aréia-MA a cidade de Altamira-MA estar um caos.

    ResponderExcluir
  3. Tristeza para um municipio que está enquadrado um dos mais pobres do estado do maranhão, essa familia está desde o inicio da fundação do municipio, já se acham donos da cidade , mais é chegada a hora da verdade, cai fora.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com