Homem é assassinado no centro de Satubinha | Blog do Louremar

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Homem é assassinado no centro de Satubinha

Curiosos e PMs no local do crime  Foto: Cesar Fahd

Um homem conhecido por Machado foi assassinado na manhã de hoje na cidade de Satubinha.

O crime foi praticado quando a vítima saia do Posto de Saúde onde trabalhava como vigia, em frente à Câmara Municipal da cidade. Um homem se aproximou e desferiu dois tiros no peito de Machado.

Os indícios, pela descrição de populares, apontam como autor do crime um indivíduo conhecido como Juscelino que já possui passagem pela polícia, inclusive pela prática de homicídio.

O motivo do crime pode ser uma disputa por terrenos no assentamento Santa Maria, onde a vítima e o acusado tem lotes de terra.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog!!.MEU DEUS! BRIGAS POR Pedaços de terras!!!aliàs crimes comeditos por coisas banais é sempre dificil de comprender, mas penso que os assassinos, que cometem tais crimes,nao tem amor a si proprio, nao imaginam a dor dos familiares e amigos de ambas as partes!!esta foto tras um choque em ver este policial atràs desses curiosos, olhando como se fosse um aninalou um mercado de peixe!!porque este polial nao afasta ou pede ajuda a populaçao e tira esse corpo do chao e leva para a casa dos familiares,imagine a reaçao dos familiares ver seu ante querido jogado no chao!!Espero que nossa prefeita faça uma reuniao com seus policias, para um amelhoramento no trabalho dos mesmo,Satubinha tem muita criminalidade que nao sao resolvidas.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com