Roberto Rocha esperar contar com o apoio do MD em 2014 | Blog do Louremar

terça-feira, 7 de maio de 2013

Roberto Rocha esperar contar com o apoio do MD em 2014

Do: blog do Jorge Aragão

No último domingo foi ao ar uma entrevista do presidente nacional da Mobilização Democrática (MD), deputado Roberto Freire, concedida a Rede TV. Entre os assuntos abordados está a aproximação do partido com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Ainda segundo Freire, esse posicionamento de compor com o PSB deverá ser seguido em outros estados brasileiros incluindo o Maranhão.
            Roberto Rocha         Foto: Louremar Fernandes
Com isso, os rumos do MD – resultado da fusão entre PPS e PMN – maranhense deverá ser compor com os socialistas, cujo pré-candidato ao Senado Federal é Roberto Rocha, vice-prefeito da capital.

Na segunda-feira, 29, Roberto Rocha recebeu o apoio dos membros do MD no Maranhão em um ato político na sede da legenda. Os militantes do MD garantiram que o processo para oficializar essa aliança com Rocha já teve início e que deverá se concretizar em 2014.

Rocha foi recebido pela deputada estadual Eliziane Gama, pelo presidente municipal da sigla, Paulo Matos, pelo vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto e pelo vereador Vieira Lima, todos militantes do antigo PPS.
Os presentes no ato político lembraram que esse movimento feito entre o MD e o PSB é similar ao que vem sendo feito nacionalmente com os constantes diálogos entre o deputado Roberto Freire da Mobilização Democrática e o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) sobre a possibilidade do socialista sair candidato a Presidência da República.

O vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto, disse que “ver com bons olhos” a candidatura de Rocha ao Senado por este sintetizar as qualidades dos políticos da oposição que podem mudar o Maranhão. O mesmo disse o suplente de vereador Vieira Lima, que afirma levantar a bandeira pela candidatura de Rocha e que espera que o “partido siga nesse mesmo caminho”.

 “Não há declaração oficial de apoio a candidatura até mesmo porque esse não é o momento. O que temos são manifestação de simpatia pela minha pré-candidatura o que me deixa muito honrado. No momento certo, tudo será definido”, afirmou Roberto Rocha.


2 comentários:

  1. SE NÃO ME ENGANO ESSA ELISIANE GAMA FOI BEM VOTADA EM BACABAL APOIADA PELA ASSEMBLÉIA DE DEUS. ALGUÉM ME RESPONDA SE ELA AINDA PISOU AQUI DEPOIS DAS ELEIÇÕES ESTADIAIS QUE JÁ FAZEM 3 ANOS. Ô POBO MANOBRADO E ENGANADO; E OLHA QUE É EM NOME DE DEUS. ALGUMA LIDERANÇA DAQUELA IGREJA EM BACABAL ME DIGA ALGO A RESPEITO.

    ResponderExcluir
  2. PROFESSOR MARCOS ANTÔNIO:O ROBERTO É UM FORTISSIMO CANDIDATO EM 2014,DEVERÁ DESPENCAR COM ALTA VANTAGEM DE FLAVIO DINO,QUE COM CERTEZA SERÁ FELIZMENTE O PROXIMO GOVERNADOR DO MARANHAO.MAS A OPOSIÇAO NAO DEVERÁ APRESENTAR OUTROS CANDIDATOS AO SENADOR,PARA PODER DERROTAR DE VEZ A ROSENGANA.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com