Estação de captação de água de Bacabal é mais um descaso com a população | Blog do Louremar

sábado, 28 de dezembro de 2013

Estação de captação de água de Bacabal é mais um descaso com a população

Não são poucos os descasos com a população de Bacabal, perpretados pela Administração Pública. Os pecados não se iniciaram na gestão do prefeito Zé Alberto, isto é verdade.

Contudo, ele demonstra não ter o menor interesse em resolver os problemas..  A reportagem da TV Mirante destacou esta semana as condições em que se encontra a central de captação de água no Rio Mearim. O fornecimento de água na cidade é responsabilidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE.

O que se vê na matéria produzida pelo repórter Fábio Costa é uma situação de abandono. O prédio está sustentado por dois cabos de aço, prestes a desabar. A instalação elétrica cheia de gambiarras.

A matéria foi produzida num momento em que a falta de água na cidade é um problema que atinge a 90 por cento da população. Nos últimos dias, as reclamações através das redes sociais tem batido recorde. Praticamente todos os bairros e o centro da cidade estão sendo afetados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com