Novos oftalmologistas começam a atender em Bacabal | Blog do Louremar

sábado, 7 de dezembro de 2013

Novos oftalmologistas começam a atender em Bacabal

A cidade de Bacabal é polo em tratamento oftalmológico no interior maranhense.Esse segmento cresce e alguns médicos da região buscam a especialização na área, é o caso do Dr. Eduardo Miranda Ribeiro.

Filho do casal de médicos Miguel Ribeiro e Maria Custódia, Eduardo formou-se no Rio de Janeiro e lá fez sua especialização. Nesta semana, o jovem médico desembarcou em Bacabal acompanhado da esposa Paula Soares Ribeiro, também oftalmologista, para fixarem residência.
Eduardo e Paula são especialistas em cirurgias de catarata, glaucoma e retina clínica. Eles se associacaram ao renomado José Carlos Reis e estão com consultório montado no Centro Oftalmodonto Santa Maria, atendendo de segunda a sexta-feira,  já estão atendendo no Centro Oftalmodonto Santa Maria, do renomado José Carlos Reis, das 7h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

6 comentários:

  1. Dr Eduardo é um jovem competente, talentoso e abençoado! No sacerdócio da medicina irá com certeza desenvolver um trabalho social, onde colaborará para que pessoas voltem a ver com plenitude. Embora não conheça a mui digna esposa que faça jus as palavras que escrevi enaltecendo o esposo pois os dois são uma só pessoa. diz a Bíblia que: o homem deixará seu pai e sua mãe; que ele será unido à sua esposa; que ambos se tornarão uma só carne. Deus abençoe o casal de médicos e que façam um bom trabalho, levando a cura às pessoas precisadas.

    ResponderExcluir
  2. Graças à Deus pois o Bacabalense é muito humilhado. Desembolsar 300,00 só pra olhar pra cara de um oftalmologista não é fácil pra quem recebe um salário mínimo. Bacabal ganha muito com estes jovens médicos; como ganhou com o Dr. Maurício. Avante a medicina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que a consulta desses novos médicos vai ser mais barata? Acho que não.

      Excluir
  3. Sejam bem vindos,bom trabalho.


    Darlan Caldas.

    ResponderExcluir
  4. Desejo sorte ao competente casal de médicos oftalmologistas.

    Luís Claudio

    ResponderExcluir
  5. tenho toda certeza que o casal tem competência. sou prova viva pois acompanhei o trabalho dos dois na cidade do rio de janeiro e eles recuperaram muitos de não tinham esperança e voltaram a ver.
    Ângela

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com