Olha a cara da figura! #ForçaCutrim | Blog do Louremar

segunda-feira, 10 de março de 2014

Olha a cara da figura! #ForçaCutrim

Atualizado Às 22h30

Não tem como não sorrir dessa foto do nosso amigo Ednaldo Cutrim. Contudo, o caso é sério.

Internado desde o final do ano no hospital Carlos Macieira, em São Luis, Cutrim deve ser submetido a uma cirurgia cardíaca hoje.

Na manhã desta segunda-feira ele foi transferido do Carlos Macieira para o Hospital Universitário. Há poucos minutos deu entrada na ala cirúrgica e aguardar o sinal verde da equipe médica.

Como prometido aqui no Blog, acompanharemos a situação informando sobre esse conhecidíssimo bacabalense. Enquanto isso os amigos e conhecidos do Cutrim, podem permanecer em oração pelo restabelecimento da saúde dele.

Atualização
A cirurgia foi adiada por falta da válvula que vai ser implantada no paciente. Cutrim permanece na ala dos artistas do Hospital Universitário Presidente Dutra, em São Luis. Segundo a equipe médica, o mais provável é que a cirurgia seja realizada na quarta-feira.


3 comentários:

  1. EDMILSON MOURA10 março, 2014 16:02

    CUTRIM, que DEUS e os seus anjos esteja com você, pois os que confiam em DEUS, suas forças se renova.

    Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  2. DEUS ESTÁ NO COMANDO, VAI DAR TUDO CERTO
    CONFIA E TENHA FÉ EM DEUS, ELE É O MÉDICO DOS MÉDICOS, E COM CERTEZA ELE IRÁ USAR OS MÉDICOS.
    FORÇA MEU IRMÃO

    ResponderExcluir
  3. EINSTEIN NERES14 março, 2014 08:43

    Amigo Cutrim,força meu IRMÃO,como papai gostava de falar.Deus está ao seu lado e com certeza iremos gritar juntos muitos gols do nosso querido BEC.ABRAÇOS.PROF.Einstein Neres de Codó.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com