Perdas que deixam saudade.... | Blog do Louremar

quarta-feira, 5 de março de 2014

Perdas que deixam saudade....

Miguelzão
Enquanto o povo se esbaldava na folia  do Carnaval, muitas famílias  choravam pela dor de parentes que morreram. Foi assim no domingo (2) quando morreu Miguel Lago Ferreira, o Miguelzão.  Morador da Rua do Cajueiro, Miguelzão trabalhou durante anos na Mercearia Lago. Na última eleição municipal em Bacabal, foi candidato a vereador.

Alberto Frazão
Na segunda-feira (3) quem partiu foi Alberto Ramos Frazão, o Alberto de dona Cacy. Ele tinha 65 anos, era servidor aposentado do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal e tinha uma oficina de pintura de automóveis. De uma família grande e nobre, 
Alberto era uma pessoa respeitada por todos que o conheciam. Veja crônica do jornalista Abel Carvalho.

A propósito da sua morte, o diretor do Saae, Leonardo Lacerda, emitiu a seguinte nota:

A Direção do Sistema Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Bacabal, na pessoa do seu diretor, Leonardo Lacerda, manifesta o seu profundo pesar pela morte do Senhor Alberto Ramos Frazão, ex- servidor do SAAE, falecido nesta segunda-feira, dia 03 de março.

Alberto deixa-nos exemplos de grande cidadão, profissional competente, amigo de todas as horas e exemplar pai de família. Aos amigos, familiares, e todos que com o mesmo conviveram deixará saudades eternas.

Que Deus dê o conforto necessário à família enlutada e que a mesma receba os nossos sinceros sentimentos de pesar.

2 comentários:

  1. O Miguelzão deixará saudade verdadeiramente, ser humano como ele são poucos, que suas obras sejam lembradas assim como ele viveu para servir!

    ResponderExcluir
  2. A rua do cajueiro não será mais a mesma sem o nosso saudoso miguelzão!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com