Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeito de Bacabal se sente ameaçado pela manifestação e começa “caça às bruxas”

O prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso (PMDB), é dono de uma das administrações mais impopulares. E olha que só tem seis meses de mandato.

Mais preocupado em reeleger o filho,  deputado federal Alberto Filho, Zé Alberto busca de todas as formas se mostrar para a população. Registre-se aí alguns problemas:

1. O Prefeito é um leigo em administração pública;

2. Boa parte dos assessores estão na função ou por parentesco, é o caso da filha e do genro, ou por indicação política do senador João Alberto;

3. Desses assessores, alguns propositadamente fazem mal ao prefeito quando apresentam um panorama de que Bacabal é uma verdadeira Shangrila. Esses assessores mentem apenas com o objetivo de mascararem a própria incompetência.

Diferentemente da fictícia Shagrila, terra ilusória criada pelo escritor James Hilton, Bacabal não é uma terra onde impera a felicidade e saúde. Há centenas de problemas que precisam ser resolvidos pelo prefeito e não apenas apontados como não sendo fruto da sua gestão.

É nesse cenário que vai acontecer amanhã uma manifestação popular, como as que estão acontecendo em várias cidade do país. Ciente de que  a sua gestão é um governo impopular, o prefeito da cidade partiu hoje para descobrir quem “está por trás disto”.  Na mente do administrador, “alguém está querendo boicotar o governo”. 

Para tentar descobrir o autor da convocação popular, ocorrida pelas redes sociais, escalou vários asseclas. Eles tem sido vistos disparando para todo lado a acusação “estou sabendo que é você”.


A situação poderia até ser cômica. Antes, é trágica. Demonstra o nível de percepção do prefeito de uma das maiores cidades do Maranhão. 

28 comentários:

  1. kkkkk Pois ele vai ficar mais louco ainda. Nosso movimento não tem um líder... tem mais de 1000.

    ResponderExcluir
  2. kk verdade amanhã o povo ta lá. Tirando uns babões que existem aqui...

    ResponderExcluir
  3. Chegou a hora de acabar com essa cachorrada que está acontecendo em Bacabal, será que vão aguentar a pressão. ACORDA BACABAL É AMANHÃ!

    ResponderExcluir
  4. Vamos mostrar a insatisfacao do povo e mostrar q acordamos

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito aki em bacabal nao ganha nem para vereador. E nem vai conseguir eleger mais e ninquem pode escrever o povo ta bastante revoltado ...

    ResponderExcluir
  6. Louremar, eu converso com o Prefeito quase todos os dias no mercado e jamais ouvi ele reclamar dos movimentos.
    Os adversários chamam ele de "populista". Agora vem você insinuar que ele é "elitista"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro colega apenas conversar com o povo no mercado e não fazer nada em beneficio deles não o transforma em um prefeito populista. Em vez disso ele tem é que arregaçar as mangas e fazer direito. sabemos que ele é leigo em administrar então procure gente competente para orientá-lo.Da família ou não!!

      Excluir
  7. Gostei do comentário do colega. É isso aí, somos todos um.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito impopular? Você tem certeza que está morando na mesma cidade que eu, Louremar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito popular? Você tem certeza que está falando de Buracabal?

      Excluir
    2. ALGUEM PODE DIZER PRA ESSE ANONIMO AI DO DIA 19 junho, 2013 22:54 QUE ELE E UM IDIOTA?

      Excluir
  9. Fábio da van quem é de luta não foge a luta19 junho, 2013 23:01

    Vamos juntos bacabal,quem é de luta não foge a luta,
    obs.o povo unido jamais será vencido.

    ResponderExcluir
  10. quem ta organizando? simples
    É O POVOV, VAMO PRA RUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Se forem fazer esse movimento por impopularidade do prefeito, podem nem começar, porque durante todos esse tempo que milito na politica em Bacabal desde 74, só vi popularidade sem arrogância em dois prefeitos Dr. Cazuza e José Alberto. Olha que essa popularidade de Zé Alberto é de berço meu irmão.Acho que Zé Alberto não tem o que temer, primeiro que seu governo está fechando 180 dias com saldo positivo e segundo ele é prefeito não é mágico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. positivo para quem?
      para ele?
      para voce?
      porque para Buracabal nao tem nada de lucro,eu tambem vivo em buracabal e ze alberto ja estar com 6 meses e ainda nao disse oque veio fazer, a nao ser que EU esteja em Buracabal e voce na LUA!

      Excluir
  12. É hoje ...
    Vamos para a rua gente, vamos mostra a FORÇA do POVO.

    ResponderExcluir
  13. SERÁ QUE O PREFEITO É DOIDO OU TÁ SE FAZENDO DE INOCENTE DIANTE DO CAOS QUE ESTÁ BACABA. AÍ VAI ALGUNS: RUAS ESBURACADAS, SEM ILUMINAÇÃO NAS PRINCIPAIS RUAS, SEM SAÚDE, SEM EDUCAÇÃO, SEM ÁGUA, SEM SALÁRIO DIGNO, SEM ESCLARECIMENTOS À POPULAÇÃO. ETC. E OLHA QUE ISSO É APENAS A PONTA DO ICE-BERG. O FRACASSO DE ALBERTO FILHO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES É IMINENTE E ELE AINDA NÃO ENCHERGOU. AQUELAS PESOAS QUE LUTARAM E FORAM DECESIVOS E QUE FICARAM DE FORA VÃO FAZER FALTA AGORA. ESPERAM.

    ResponderExcluir
  14. Caro, sr.prefeito,isto é uma democracia, é o povo bacabalense clamando por melhorias na nossa cidade:É as ruas todas emburacadas, hospitais sem médicos, não há transporte público, violência, a lista é infinita. Então vocês da administração acham que está tudo mil maravilhas?

    ResponderExcluir
  15. Tamo junto e misturado,vamos mostrar,a esse prefeito que ainda nao disse a que veio,que o povo unido jamais sera vencido

    ResponderExcluir
  16. porque não reivindicar ônibus coletivos para para nossa cidade? E que tal LIXEIRAS PÚBLICAS, mais segurança, saúde...

    ResponderExcluir
  17. NÃO VAI DÁ NINGUEM NESSA PORCARIA...
    O POVO DE BACABAL TEM MEDO DE POLICIA...
    DE FICAR SENDO MARCADO..
    SE DER 300 PESSOAS VAI DÁ MUITO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem gente ignorante nesse mundo. Chamar o movimento de porcaria!!! tenho certeza se o prefeito já tivesse feito 1/5 do que o povo de Bacabal necessita, não teria movimento e nem insatisfação por nossa parte.

      Excluir
  18. se teme pq deve...
    e sem essa de saber quem é o líder, "Agora sim" seremos democráticos... Ótimo cifrão para a situação... É O POVO.

    ResponderExcluir
  19. vamos a luta eu como educadora para colocarem professores competentes e não manicure como esta acontecendo

    ResponderExcluir
  20. Vamos lá gente não se intimidem com ameaças, pois nós somos um, vamos pras ruas mostrar nossa insatisfação, não só com o prefeito, mas tb com o secretariado que ele colocou para auxiliá-lo principalmente o da saúde e Educação. Vamos a luta tem que acabar com esse desmando desses administradores que acham que pode tudo eles tem que lembrar que nós somos o patrão deles!!!

    ResponderExcluir
  21. Vai já já pegar o jatinho novo e escapar da cidade!!!

    ResponderExcluir
  22. Outro detalhe Louremar, é que tem algumas pessoas com atitudes bem agressivas direcionadas a sua pessoa quando você fala da administração. Falar a verdade, na maioria das vezes, incomoda mesmo.Mas fazer o que, defender essa aberração administrativa é que não dá.

    ResponderExcluir
  23. Adorei, amei, apaixonei-me pelo que pensava ser o candidato 15. Hoje confesso que o que fiz me enoja.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com