O
deputado federal Alberto Filho se posicionou sobre os protestos que reúnem
milhares de pessoas no Brasil. Através da rede social Facebook, ele demonstrou
preocupação com o Congresso Nacional.
Foi o
único que se pronunciou preocupado com as normas e regulamentos do Congresso.
Logo depois da postagem, o deputado retirou a postagem do
ar.

E muito preparado esse rapaz! Primeiro tem que aprender que quando não sabe o que falar é melhor ficar calado
ResponderExcluirpobre menino deputado esta alheio a realidade deste pais assim como esta alheio a administração de nossa cidade.
ResponderExcluirEra melhor ter ficado calado.
ResponderExcluirQuando não se conhece a causa, o efeito pouco interessa. O nobre Deputado ainda não acordou! Deputado a manifestação é um grito de alerta à exaustão pela qual o pais está passando por culpa de vocês mesmos, pois esquecem de exercer a função para a qual foram eleitos, para então dá importância a seus patrimônios, deixando ao abandono os que os elegeram, e sobretudo excluídos do direito a cidadania plena.
ResponderExcluirTa enganado caro DEPUTADO,deveria ser a casa do povo,mas ta mais pra casa da mae Joana.
ResponderExcluirImagine qual será o comentário que ela fará a respeito da menifestação que haverá em nossa cidade!!!
ResponderExcluirvejam bem, o nobre deputado fala de regras que devem ser respeitas. Seria essas regras, as mesmas regras que são coniventes com políticos corruptos??
ResponderExcluirbrincadeira...
Eu vou fazer um grande protesto para ver se recebo mil e quinhentos reais que o nobre deputado está me devendo
ResponderExcluirOlha so o deputado k vcs elegerao. Vc nao podem exigir nadq dele ne.
ResponderExcluirOi Louremar, ei vi essa palhaçada o Maranhão fez cometários no Facebook dele , mais ele apagou, o povo mostrando sua indignação, maisao esquecido assim , ta as próximas eleição.
ResponderExcluir