Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Deputado Alberto Filho se posiciona sobre os protestos

O deputado federal Alberto Filho se posicionou sobre os protestos que reúnem milhares de pessoas no Brasil. Através da rede social Facebook, ele demonstrou preocupação com o Congresso Nacional.

Foi o único que se pronunciou preocupado com as normas e regulamentos do Congresso.


Logo depois da postagem, o deputado retirou a postagem do ar.




10 comentários:

  1. E muito preparado esse rapaz! Primeiro tem que aprender que quando não sabe o que falar é melhor ficar calado

    ResponderExcluir
  2. pobre menino deputado esta alheio a realidade deste pais assim como esta alheio a administração de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Era melhor ter ficado calado.

    ResponderExcluir
  4. Quando não se conhece a causa, o efeito pouco interessa. O nobre Deputado ainda não acordou! Deputado a manifestação é um grito de alerta à exaustão pela qual o pais está passando por culpa de vocês mesmos, pois esquecem de exercer a função para a qual foram eleitos, para então dá importância a seus patrimônios, deixando ao abandono os que os elegeram, e sobretudo excluídos do direito a cidadania plena.

    ResponderExcluir
  5. Ta enganado caro DEPUTADO,deveria ser a casa do povo,mas ta mais pra casa da mae Joana.

    ResponderExcluir
  6. Imagine qual será o comentário que ela fará a respeito da menifestação que haverá em nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  7. vejam bem, o nobre deputado fala de regras que devem ser respeitas. Seria essas regras, as mesmas regras que são coniventes com políticos corruptos??
    brincadeira...

    ResponderExcluir
  8. Eu vou fazer um grande protesto para ver se recebo mil e quinhentos reais que o nobre deputado está me devendo

    ResponderExcluir
  9. Olha so o deputado k vcs elegerao. Vc nao podem exigir nadq dele ne.

    ResponderExcluir
  10. Oi Louremar, ei vi essa palhaçada o Maranhão fez cometários no Facebook dele , mais ele apagou, o povo mostrando sua indignação, maisao esquecido assim , ta as próximas eleição.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com