Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cidades maranhenses programam manifestações

Em várias cidades do Maranhão há manifestações programadas para esta semana. Em cada uma delas, há pautas diferentes de protesto.


A variedade de temas decorre das necessidades e preocupações pertinentes a cada localidade. 

Em  São Luis a convocação é para a tarde de hoje. Na página do Facebook, no momento desta publicação, há quase 13 mil pessoas que aderiram à ideia. Não significa que todos estarão presentes no evento, mas é um bom número de adeptos.

Em Bacabal, a convocação é para a tarde de amanhã (20), em uma das praças do centro da cidade, a praça Silva Neto.

Bom Jardim – Dia 23, no Ginásio de Esportes o Pedrosão.

Rosário – Dia 23, às 09h, na Praça Benedito Leite.

Imperatriz – Dia 20, às 18h na Praça de Fátima.

Santa Luzia – Dia 24, às 08h no Alto do Guarim.

Carolina – Dia 22, às 16:00h, concentração em frente à Câmara Municipal.

Barra do Corda – Dia 22, às 14:00h na praça da rodoviária.

Presidente Dutra – Dia 29, às 16h no estacionamento do Clube dos Jovens.

Timon – Dia 21, às 16h na praça Sao José, centro.

Vitória do Mearim - Dia 21, Às 17h30 na praça da Santa


atualizado Às 13h39

2 comentários:

  1. Faltou colocar a de Bacabal que acontecerá amanhã, dia 20/06 as 16:30 e a de Pedreiras que acontecerá no mesmo dia só que as 18:00.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom vê a minha cidade (Vitória do Mearim-MA), se mobilizando por esta causa, aliás todas as cidades do Maranhão estão verdadeiramente de parabéns. Nosso Estado é o mais belo em cultura e um dos mais pobres do Brasil, mas tem um povo maravilhoso, que está aprendendo a utilizar as armas democráticas.
    Que permaneçamos em luta, em breve a vitória virá.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com