Prefeito de Bom Lugar assina convênio com a Caixa para construção de moradias | Blog do Louremar

sábado, 3 de agosto de 2013

Prefeito de Bom Lugar assina convênio com a Caixa para construção de moradias

Dezenas de pessoas prestigiaram a solenidade de assinatura do convênio 

O prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda, assinou ontem (2) um convênio com a Caixa Econômica Federal para a construção de 200 casas populares na zona rural do município.

Prefeito Sérgio Miranda conversa com o povo 
Na solenidade, realizada no povoado São João, Sérgio Miranda destacou a importância da parceria com os governos federal e estadual e acentuou: “Estamos no caminho certo, queremos que a cidade e Município cresçam de forma organizada e que as pessoas tenham qualidade de vida, para isto é necessário oferecer uma boa infraestrutura aos moradores de cada povoado e bairro de nossa cidade”.

Para o prefeito, esse tipo de projeto é realizado graça ao empenho de toda a sua equipe e com o apoio da Câmara Municipal o que permite “a realização do sonho de muita gente que busca ter a sua casa própria”, disse Sérgio Miranda. 



Um comentário:

  1. E AQUELE PRÉDIO QUE ERA PRA SER UM HOSPITAL, PROX A PONTE ESTÁ FECHADO HÁ ANOS E AGORA ABRIRAM PRA PASSAR UMA TINTA, SERÁ QUANTO GASTARAM ? E SERVIRÁ PRA QUÊ ? CADÊ OS VEREADORES DE BOM LUGAR? SERVEM PRA QUE MESMO?
    CAMBADA DE INCOMPETENTES, ISSO É SÓ UM EXEMPLO DE ABUSO.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com