A presidente eleita, Dilma Rousseff, confirmou nesta terça-feira que a coordenação política da equipe de transição de governo será conduzida pelo vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB), pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra, e pelos deputados federais Antonio Palocci e José Eduardo Cardozo (ambos do PT-SP).
Segundo informou nesta terça-feira a assessoria de Dilma, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já foi comunicado dos nomes que vão integrar a equipe. Por determinação de Lula, os trabalhos de transição começam na próxima segunda-feira.
O anúncio ocorre depois que os jornais divulgaram a zanga do PMDB por não ter nenhum representante entre os participantes da primeira reunião realizada por Dilma. Há quem ache que o PMDB, do vice-presidente Michel Temer, não vai se contentar com os 5 ministérios que já ocupada no Governo Federal. Pode exigir muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com