Danilo confessou ter matado o cabo Edivaldo |
Danilo de Sousa Araújo, preso por suspeita de ter assassinado o cabo PM Edivaldo Carvalho, confessou o crime.
O crime foi praticado na madrugada de domingo na cidade de Paulo Ramos. Por volta das 03h, o cabo Edivaldo trafegava em sua moto quando foi abordado por Danilo e o menor M.M.F (16 anos), que desferiram vários golpes de pau no policial, todos na região da cabeça, causando a morte do mesmo.
Os policiais colheram informações e souberam que os dois haviam sido vistos na área, no mesmo horário. No local do crime, foram encontrados um par de chinelos e um pé de tênis. Os PMs levaram o par de chinelo para que a mãe do menor reconhecesse, o que aconteceu de forma positiva.
Começou então a busca pelos assassinos. Danilo de Sousa tem várias passagens pela delegacia de polícia de Paulo Ramos. Após o crime, ele fugiu em companhia do menor para o povoado Lata, no município de Lago da Pedra, onde mora um parente seu. Ao descobrir que eles haviam tirado a vida de uma pessoa, o dono da casa, que é tio de Danilo, não permitiu mais que permanecessem ali. Eles então decidiram fugir para Lago do Junco. Na fuga foram presos por equipe comandada pelo Cabo Wagner, do destacamento de Paulo Ramos.
O revólver calibre 38, de propriedade do Cabo Edivaldo, que havia sido roubado no momento do crime, foi encontrado com Danilo de Sousa.
Danilo confessa que matou o Cabo PM
Na versão de Danilo, a vítima o havia ameaçado e quando trafegava no momento do crime, chocou sua moto contra a deles. Quando viram que a vítima havia caído da moto, eles o espancaram.
A realidade é outra. O circuito interno do posto de combustível Gadelha flagrou o momento em que os acusados passam em uma moto, olhando para o posto. Ali estava o Cabo PM conversando com o vigia. A filmagem mostra ainda que a vítima seguiu depois na mesma direção. No vídeo se vê, segundos depois, que os acusados voltam e passam pelo posto em alta velocidade, usando as mesmas roupas que estavam vestindo no momento da prisão.
ele merece i pra prisao pertua.ele e um assino i nao merece mais vida que ele vivia na nossa cidade .
ResponderExcluiro danilo vai ser solto
ResponderExcluir