A segunda promotoria de Bacabal parece estar fadada a ficar sem titular. Foi assim nos últimos 7 anos, tempo durante o qual o titular Agamenon Batista de Almeida Junior esteve ausente do município à disposição do Gecoc, em São Luis.
O promotor voltou a trabalhar no ano passado. Este ano tirou férias e licenças a que tem direito. Tudo de uma vez. Resultado: só retornará ao batente no mês de novembro.
Enquanto isso a Promotoria que cuida da Saúde, Educação, Meio Ambiente, Direitos do Cidadão, Direitos do Idoso, está sendo conduzida pela promotora Sidneya M. Liberato. É basicamente para a Procuradoria dar uma satisfação para a Imprensa que cobra. De resto, os processos permanecerão como estão, esperando a volta do titular.
Foi dito que o promotor Agamenon poderia interromper o gozo de sua folga. Qual o interesse? Quem padece do descaso é o povo. E o povo teve paciência e esperou sete anos para ver os processos andarem, que espere mais um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com