Primeiro tentaram espalhar que 190 prefeitos estavam presentes na solenidade de posse (o retorno fatal) do deputado Ricardo Murad ao comanda da Saúde.
Depois espalharam que mais de 100 prefeitos compareceram ao ato. Nenhuma coisa e muito menos outra. Foram 38 prefeitos presentes ao evento, apesar de todos os convites espalhados pelo Maranhão inteiro. Um fiasco ao que foi programado.
Investem no fracasso do projeto de domínio da Assembleia Legislativa e, consequentemente, no comando político do estado, um ato de traição. Nem tem outra desculpa melhor para a derrota.
Não existem, no episódio vencedores e vencidos. São todos da mesma base. Todos governistas. Todos alinhados às orientações do Palácio dos Leões.
A grande vencedora, na verdade, foi Roseana Sarney, que tirou da sua garganta uma faca que seria enfiada por quatro anos. Mas a derrota não acabou para alguns, inclusive em blogs.
Lamentável. Não leram a declaração do ex-presidente e senador Fernando Collor de Melo, de que uma página não virada, não é digna para quem não consegue terminar um livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com