A confusão que se instalou no município de Lago Açu, na sexta-feira foi documentada em vídeo por uma equipe de TV de Bacabal. Um trecho do vídeo foi cedido ao blog pela equipe do programa Roda Viva/TV Difusora. As imagens serão divulgadas amanhã em sua totalidade.
Durante o confronto, os manifestantes atiraram pedras contra os policiais que revidaram com tiros para o alto, balas de borracha e bomba de gás lacrimogêneo. No vídeo gravado pelo cinegrafista Marcelo Boa Nova e o repórter Rai Lima, dá para ver uma mulher tendo um ataque nervoso, um piripaque. É A vereadora Maria de Fátima Felizardo, do grupo que apóia a prefeita Marli Sousa.
Publico em primeira mão, os momentos mais tensos, quando os policiais militares, comandados pelo capitão Aurélio, tiveram que efetuar disparos para conter a multidão que avançava para invadir a Câmara e tentava impedir que os vereadores saíssem do interior do prédio.
Vídeo com áudio
como percebe-se pelo audio o nivel dos aliados dessa prefeita corrupta gritando: Vai morrer, vai morrer!!
ResponderExcluirEssa "mulher" nao devia nem ter assumido devido a corrupcao de sua campanha comprando voto de deus e o mundo as custas de agiota e agora nao pagou os mesmos inclusive um dos agiotas é o pai do presidente da camara filho do ex prefeito alcoforado..como ela nao pagou seu pai ta tendo o troco