A comunidade do povoado Alto da Fumaça acusa o prefeito Raimundo Almeida, de Lago Verde, de haver destruído um açude com o único objetivo de prejudicar os moradores.
O açude foi uma obra de emergência, construído há vários anos. No domingo, 17, uma máquina retro-escavadeira chegou ao local e pôs abaixo a parede do açude. Os moradores argumentam que a liderança do povoado, Domingos Rodrigues Sousa, conhecido como 'Chico da Associação' não é partidário do prefeito Raimundo Almeida. Daí, a decisão do mandatário municipal em destruir o açude.
Nesse povoado não tem homem? porque não pegaram esse tratorista e meteram o pau nele e depois pegava o prefeito. Uma administrador não pode causar prejuízos a comunidade. O açude é para o bem da comunidade.
ResponderExcluiré,isso ñ é de admirar pois vindo do prefeito Raimundo Almeida ñ é estranho agora diga que ele fez uma obra que beneficie o municipio aí sim todos ficarão admiradíssimos,pois aqui em nossa cidade ele ainda ñ fez coisa boa.
ResponderExcluire para completar o prefeito não repassou a câmara os valores devidos, não pagou a muitos funcionários e fechou sua lotérica hoje. comentam a boca miúda que é por causa do julgamento ele esta precisando de muito dinheiro para pagar aos advogados para garantir que ele continue no cargo. quem irá nos salvar de tanta corrupção e um administrador trapalhão que faz tudo na força. parabéns Raimundo Almeida e Alex Almeida Cutrim.
ResponderExcluir