A comunidade do bairro Areia e adjacências foi às ruas ontem. A manifestação ocorreu depois do assassinato de Tatiane Reis Sousa. O crime foi praticado de maneira cruel, com várias perfurações de faca. O acusado é de menor idade e foi preso por policiais militares
No dia 17 de julho, outro menor assassinou Leandro Cassiano Sousa, com 17 facadas. Preso por Policiais Militares, foi solto por determinação da Justiça.
A manifestação de ontem pedia mais rigor na apuração dos casos e a permanência dos acusados atrás das grades.
Clique nas fotos para ampliar
Boa a ibtenção da população pena que não combinaram com os juizes que soltam esses mostros
ResponderExcluirIsso só acabar no dia que um menor desses pegar um filho de um juiz e fazer isso que ele fez com essa moça ai eles vão querer mudar.
ResponderExcluirEstava mesmo na hora da população de bacabal ir nas ruas, aclamar por Justiça e até mesmo tentar sensibilizar as autoridades da cidade.
ResponderExcluirPorque a situação está ficando muito DIFICIL, estamos tendo que conviver com essa onda de VIOLÊNCIA e os culpados continuam soltos, e a população ficam a mercês desses bandidos.
Porque em vez desse Politicos que se dizem representante do povo mostrarem serviço, ficam com picuinhas bestas que não levam a nada, e sim interesse e beneficios próprio, e enquanto isso a população sofrendo.
ACORDA POLÍTICOS E AUTORIDADES, nós não merecemos isso, queremos um pouco de respeito e SEGURANÇA.
VAMOS NOS UNIR, PORQUE A UNIÃO FAZ A FORÇA.
Sabemos que são muitos os responsaveis por esta situaçao que estamos vivendo; Deputados estaduais e federais,Presidente da República,Poder Judiciario,Gonvernadores e Prefeitos. Mas o que deva ser feito de imediato e um Projeto diminuindo a idade penal para 16 anos, para que estes possam responder pelos crimes que vem praticando.
ResponderExcluirEnquanto outra medidas sejam tomadas, vamos criar centros de recuperação de menores com trabalho educativo e profissional para que estes sejam aceitos no mercado de trabalho.Só assim teremos uma resposta imediata e estaremos melhorando esta situação de intranquilidade social. URGENTE!
ResponderExcluirComo somos órfão de sustiça,o matador do Pedro Henrique, jovem da nossa sociedade ,foi executado por um policial militar em plena via publica ,enfrente a sua residencia, matador confesso . vem a justiça e lhe concede um habeus-corpus. A que devemos recorrer? a providencia divina?
ResponderExcluirTEMPO PERDIDO !! NOSSA POLÍCIA FAZ O TRABALHO RÁPIDO, MAS A JUSTÍÇA FAVORECE ESSES VAGABUNDOS COM ESSAS LEIS FEITA POR CRÁPULAS QUE NÃO PASSAM O QUE O POVO PASSA !!!
ResponderExcluir!!!DENTE POR DENTE OLHO POR OLHO !!!
ESSE MENOR APENAS INICIOU SUA CARREIRA NO CRIME !!!, SOLTA ELE E ELE MOSTRA A CARA LOGO LOGO COM OUTRA BARBÁRIE!!!
isso não vai acabar nunca,essa moça foi so mais uma vitima e vai ficar por isso mesmo,eles não ta nem ai,não e filho deles
ResponderExcluir