Policiais Militares do 15º BPM acabam de prender um grupo de extermínio em Bacabal. Jossemisson Santos Santana, conhecido como pica-pau, era o pistoleiro do grupo. Segundo investigações do serviço de inteligência da Polícia Militar ele agia na cidade de Lago da Pedra, onde teria assassinado várias pessoas. Após a prática dos crimes ele fugia para Bacabal.
Prezado Louremar, seria ótimo quando veicular uma notícia seríssima como essa postar tb uma foto, para conhecermos a "peça".
ResponderExcluirSÓ FALTA FAZER BLITS NA TXEIXEIRA DE FREITAS/BAMBÚ BAR, A ROTA DAS DROGAS, MENOREM BÊBADOS DE CARRO E DE MOTOS AM ALTA VELOCIDADEE COM 3 OU 4 MENORES EMBRIAGADOS PILOTANDO MOTOS EM ALTA VELOCIDADE
ResponderExcluirKD A GUARDA MUNICPAL DE BOSTA PRA VER ISSO?
MAS DE SEGUNDA A SEXTA ESTÃO APLICANDO MULTAS E FAZENDO BLIT´S NO HORARIO DE TRABALHO DOS PAIS DE FAMÍLIA !!!
MAS, POR ESSA BELA PRISÃO, MAIS UMA V~EZ PARABÉNS POLÍCIA MULITAR !! A VERDADEIRA POLÍCIA DE BACABAL.
SAUDADES DOS TEMPOS DE POLÍCIA CIVIL DE LUIS MOURA QUE BAIXAVA O PAU E UMA AÇÃO DE RESPEITO EM BACABAL, SEM BANDALHEIRAS E DESRESPEITO DE AUTORIDADE.
POLÍCIA É POLÍCIA TEM QUE SER PREVENTIVA E TER REPREENSÃO OSTENSIVA AOS FORAS DA LEI.
SEM CORRUPÇÃO NEM NEGLIGÊNCIAS!!!
PARABÉNS TAMBÉM A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL QUE PEGOU TRAFICANTES LÁ EM CAXUXA, DEPOIS DE CRUZAR LAGO VERDE, BACABAL SEM PROBLEMAS, MAS AINDA BEM QUE VCS EXISTEM, PELO MENOS VIMOS UM GRUPO DE TRAFICANTES PRESOS NOS ULTIMOS TEMPOS, POIS EM BACABAL NÃO TEM POLICIA PRA ESSE TIPO DE CRIME! OU TEM?
ResponderExcluir