Quem está negociando e com grande poder de barganha é o secretário de Esportes de Bacabal Cesar Brito. Quer um partido que sirva para abrigar a candidatura do secretário de Administração Almir Júnior ‘do Saae’ à prefeitura. César fez uma dobradinha com o ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, durante a campanha para Governador e apoiou o então candidato Flávio Dino.
Agora Flávio Dino apadrinha a concessão para que César Brito controle o partido em Bacabal. Mesmo falando em ter interesse de lançar uma candidatura à sucessão do prefeito Lisboa é certo que César não o fará. Em pesquisas informais feitas até agora, seu nome não soma sequer um ponto nas projeções ‘estimulada’ e ‘espontanea’. Enquanto isso, conseguiu 8 por cento em rejeição, num levantamento feito pela empresa Mix.
Outro nome forte que participa das negociações, mesmo informalmente é o ex-governador José Reinaldo Tavares. Com grande influência sobre Paulo Matos, presidente do PPS no Estado, ele e Flávio Dino já sinalizaram que ficarão satisfeitos se o partido incorporar a base de sustentação ao prefeito Lisboa.
O fato tem intrigado muitas lideranças políticas. Nesse momento os partidos tem falado muito em "pensar 2014" quando haverá eleição para Governador. Se o PPS pensa dessa forma, em uma cidade com grande eleitorado como é Bacabal, o que estará pensando para o Estado?
O fato tem intrigado muitas lideranças políticas. Nesse momento os partidos tem falado muito em "pensar 2014" quando haverá eleição para Governador. Se o PPS pensa dessa forma, em uma cidade com grande eleitorado como é Bacabal, o que estará pensando para o Estado?

O "Cabeça de Sapo" com todo o meu respeito aos anfíbios, quer ser prefeito com toda essa desenvoltura e simpatia? "a corda" Bacabal, estou querendo dizer CORDA mesmo, no "lombo" no "espinhaço".
ResponderExcluirno grupinho de Lisboa estão dividindo os partidos, visando o tempo em rádio e televisão naproxima eleição. Para o candidato do prefeito pode é ter tres horas por dia, que não vai adiantar nada. O seu candidato não passa dos 4,5%, muito fraco e mais fraco será se unirem-se a Zé Vieira.Essa eleição agpora é do povo. Essa eleição agora é de Zé...o outro ZÉ.
ResponderExcluirLouremar, procure em seus arquivos e veja se encontra alguém que quer ser candidato e nem estrutura partidária tem. E olha que é a Prefeito de uma das mais importantes cidades do MA.
ResponderExcluirsou amigo de drºjunior mas não voto nele , política é coisa séria e o candidato não pode sair da turminha do prefeito, isso faz parte do passado, deve-se procurar o melhor nome, aquele que possua "eco popular" e não "forçar a cega"como querem os desesperados pelas têtas da viúva.
ResponderExcluirACHO QUE ELE COMO VICE DE BOLINHA CONSEGUE MAIS DE 5 VOTOS !!! AHHH MENOS!!! O CARA AINDA É VASCAÍNO !!!
ResponderExcluir