Policia Militar desarticula jogos clandestinos | Blog do Louremar

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Policia Militar desarticula jogos clandestinos

Foto a partir de imagem do cinegrafista Lucas Santos/TV Mirante
Policiais Militares do 15ºBatalhão sediado em Bacabal desbarataram hoje dois pontos de jogos clandestinos. Seguindo uma determinação do Major Eriveton, comandante do Batalhão, os policiais intensificaram o combate ao jogo na cidade, principalmente as máquinas caça-níqueis.

Hoje pela manhã foi desbaratado um ponto de jogo que possuía 14 máquinas instaladas e em funcionamento. O ponto estava montado em um dos boxs do ‘Caipirão’. No Box 20, os policiais recolheram o equipamento e conduziram para a delegacia. Foi preso o proprietário Charles Ferreira da Silva. A ação foi comandada pelo Aspirante Brasil e executada pelo Sargento Teixeira e soldados Robson e Pinho.

No turno vespertino outra denúncia foi averiguada pelos policiais militares. eles encontrararam um ponto de jogo no posto de combustível Paizão, na saída da cidade. Lá foram encontradas 3 máquinas caça-níqueis com José Vandercélio Gomes Costa. O proprietário e o equipamento foram entregues na delegacia pela equipe comandada pelo Sargento Mesquita e composta pelos soldados Leonildo e Silveira.

4 comentários:

  1. Na Rua Gonçalves Dias tem um bar que tem 02 maquinas que nunca deixou de funcionar!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem tiver denuncias, acione o 190 da PM, talvez assim essa jogatina tenha fim em nossa cidade...

    ResponderExcluir
  3. Bacabal, vamos fazer uma corrente de protesto para acabar com a mafia dos caças niques em nossa cidade. Ligue para a policia 190 neles, denucie com claresa onde estão estas
    maquinas! Vamos fazer nossa parte para que a po-
    licia e a justiça façam suas partes.

    ResponderExcluir
  4. ACABARAM COM JOGOS CLANDESTINOS EM QUE PAÍS ?
    EM BACABAL TENHO CERTESA DE QUE NÃO FOI !!!

    NEM OS TRAFICANTES QUE SÃO MAIS ILÍCITOS ELES PEGAM !!!


    UMA PIADA!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com