Em primeira mão. Há dias o pecuarista José Alberto Veloso vem sendo convidado pelo senador João Alberto para ingressar no PMDB. O assédio é grande. A desconfiança maior ainda. Já acostumado no meio político, Zé Alberto temia que ao assinar a ficha de filiação estivesse autografando justamente a sentença de morte de sua candidatura.
O raciocínio é simples. O PMDB é presidido em nível estadual por João Alberto. Em nível municipal por Jura Filho. Eles teriam mesmo interesse em uma candidatura do pecuarista?
As dúvidas de Zé Alberto acabaram depois do compromisso de João Alberto em tirar Jura da presidência do partido. Em seu lugar vai assumir o deputado federal Alberto Filho. Dizem que a mãe de Jura, Taugi Lago, até falou em rompimento. Sem sucesso. No próximo sábado o PMDB vai realizar o evento em alto estilo que vai marcar a passagem de comando em Bacabal para Alberto Filho e a filiação do seu pai Zé Alberto.
Tomara que ele tenha muitos bens pra gastar porque quem se aliou ao João perdeu tudo ou quase tudo, como foi o caso daquele prefeito... alguém lembra o nome dele?
ResponderExcluirJoão Alberto ta dando um tiro no próprio pé, dando o comando do PMDB local ao deputado, todos sabem a ligação de Zé Alberto como o Zé Dinheiro, abre teu olho João Alberto.
ResponderExcluirParabens ao Senador João Alberto finalmente ele abriu os olhos,essa familia lago já deu o que tinha de dar. Jura filho nunca mais e Taugi é coisa do passaso. Agora só falta o senador Abrir os olhos para Helio Santos,Pedro Neto, Marina e outros mais,que são coisa do passado, Senador dê oportunidade para Rogerio Santos,Soldadi Brito,Gleidson Santos,Melquiades,Elegilson,Reginaldo do Posto e outros que querem ser a renovação da Politica Bacabalense.
ResponderExcluirParabens ao comentario do povo de Bacabal. Eles ja estão por merecer há muitos anos. Bem lembrado.
ResponderExcluira chance de lisboa é joão alberto querer ser o candidato no lugar de zé alberto.
ResponderExcluirzé alberto abre teu olho joão alberto quer ser o candidato e tú não vai ter outra vez na história de Bacabal.
ResponderExcluir