Alberto Filho defende a imediata duplicação da BR 135 | Blog do Louremar

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Alberto Filho defende a imediata duplicação da BR 135

A suspensão das obras de duplicação da BR 135 é o principal problema a ser resolvido pelos deputados maranhenses em Brasília. A previsão para início das obras é junho de 2012. Ontem o deputado federal Alberto Filho ocupou a tribuna da Câmara para fazer um pronunciamento duro onde dise que a atitude do ministro é “inadmissível, não odemos aceitar que durante esses dez meses o povo maranhense corra perigo percorrendo aquela rodovia”.

Alberto Filho se reportou especialmente aos acidentes, muitos com morte, ocorridos no trecho do Campo de Perizes. Ouça o pronunciamento:

6 comentários:

  1. Já está na hora das excelências mostrarem serviço, esse é o momento de todos se unirem em benefício da população maranhense e exigir a duplicação da BR-135, que já foi anunciada várias vezes essa bendita duplicação e nunca sai do papel, e agora para ficar pior foi adiada para junho de 2012 e por isso digo que agora é a hora dos deputados e senadores juntos se empenharem para encostar esse Ministro na parede e exigir que a obra seja executada já, ainda este ano.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o amigo se todos os deputados se unirem isso sai parabêns ao nobre deputado.

    ResponderExcluir
  3. ja ta na hora dessa duplicação da BR 135 sair do papel! ate que enfim apareceu um politico que tem enteresse no bem estar da população!!

    ResponderExcluir
  4. Esse meu deputado é o cara! O outro ta enganando o povo de Bacabal dizendo que vai com Lisboa para Brasilia para buscar emendas.Só balela. Esse deputado pensa que continuamos sendo bestas.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso o deputado vôvô fica em Brasilia atras de dinheiro pro Lisboa parabéns Alberto Filho.

    ResponderExcluir
  6. DEPUTADO ALBERTO FILHO PARABÊNS TA MOSTRANDO PRO OUTRO DEPUTADO DE BACABAL COMO É QUE SE FAZ!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com