Alerta de invasão na Assembléia Legislativa | Blog do Louremar

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Alerta de invasão na Assembléia Legislativa

O clima esquentou agora a noite na Assembléia. Um comboio do Exército com dois caminhões, mais de 10 viaturas e uma ambulância fez um deslocamento pelas ruas da cidade, nas proximidades da Assembléia.

Os Policiais Militares deram o alerta no sistema de som. Imediatamente mais de uma centenas de homens se postou nos pontos estratégicos.

Os deputados Bira do Pindaré, Eliziane Gama e Neto Evangelista acorreram para o prédio onde permaneceram até agora.

Os policiais tem equipes que circulam em motos pela cidade, monitorando os deslocamentos de tropas do Exército.

Esse não foi o primeiro alerta. Durante esses dias de paralisação, pelo menos em duas oportunidades viaturas do Exército se postaram nas proximidades da Assembléia. Sempre durante a madrugada.

5 comentários:

  1. pode mandar que aqui estamos preparados.

    ResponderExcluir
  2. achei muito estranha a quantidade de carros e caminhoes do exercito e força nacional passando agora a pouco na avenida dos holandeses será q eles irao atacar os pm q estao na assembleia?
    eram carros q nao tinha mais fim, parecia filme de guerra.MEU GUARDE AQUELES PAIS E MAES DE FAMILIA,eram mais de 10 caminhoes e dezenas de viaturas

    ResponderExcluir
  3. as autoridades antes de tomar uma atitude desta, tem que parar e analisar as consequências que poderão ocorrer em uma tentativa de invasão, porque ali naquele acampamento tem tem crianças idosos gestantes e policiais bombeiros e policiais civis, homens preparados para o combate, preparados pelo próprio sistema,então muito cuidado com esse tipo de atitude isso é procupante.

    ResponderExcluir
  4. Seria um suicídio pra governadora!!!!

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE TIRAR OS PM DA ASSEMBLÉIA, LÁ É A CASA DO POVO, NÃO DE PM QUE FAZEM UMA GREVE ILEGAL. TEM QUE DEMITIR TODOS E FAZER CONCURSO PUBLICO JÁ PRA QUEM QUER TRABALHAR DE VERDADE.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com