A notícia é publicada no blog do Marcelo Vieira. Publiquei sobre o drible que Pacovan levou do prefeito Lisboa quando esteve em Bacabal para cobrar uma grana que emprestou na campanha eleitoral. A dívida vem sendo paga a conta-gotas e Pacovan não está nada satisfeito com isso.
Antes se encontravam secretamente na casa de um certo advogado da cidade. Agora, já chateado, Pacovan resolveu tornar o negócio explícito e marcou com Lisboa num local público, conforme publicamos.
Eu já tinha a informação de que depois disso os dois se encontraram secretamente numa empresa de projetos e serviços, em Bacabal. O Marcelo Vieira já tinha contado pessoalmente a mim a forma como Pacovan fugiu de um grupo de jornalistas como o diabo foge da cruz. Foi num restaurante da Ilha, o homem sentou pra comer. Quando levantou a cabeça e deu de cara com os ‘linguarudos’, como esse povo chama os jornalistas, o homem saiu apressadamente do local.
Partindo do principio que Vereadores,Prefeito,Deputados,Senadores, governadores e Presidente da Republica è empregado e o povo è quem paga porque os candidatos terão que pagar para ser eleito? Certamente seria mais lucrativo se o povo votassem e recebecem os seus direitos a beneficio que tanto precisam sem venderem os instrumento mais precioso que é o seu voto.
ResponderExcluir