Identificado com as lutas dos servidores militares do Maranhão (Polícia Militar e Bombeiros) desde o tempo em que desempenhou o mandato de deputado estadual, Roberto Rocha prestou solidariedade à categoria, diante do impasse causado pela greve iniciada quarta-feira. Além do apoio moral, Roberto colocou-se à disposição da “causa da paz”, como classificou, caso seja necessária a atuação de um interlocutor junto ao Governo do Estado para que a paralisação chegue ao fim.
Roberto Rocha reconheceu, na oportunidade, ser um momento difícil para todos que moram no Estado do Maranhão por conta da paralisação dos militares. Mas declarou-se solidário ao movimento feito pelos servidores militares e bombeiros que terminou com a eclosão da greve.
Rocha disse esperar que o movimento não se prolongue muito, trazendo prejuízos incalculáveis para a sociedade e aos próprios manifestantes, “o que só se evitará com o diálogo democrático, qualificado, entre a categoria e o governo estadual”, pontuou.
“A ninguém interessa o confronto. Por isso, espero que haja logo o entendimento, o que se dará somente através do diálogo democrático. Estou aqui para ajudar”, enfatizou Roberto Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com