Agiotas preocupados com o provável afastamento do prefeito de Bacabal | Blog do Louremar

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Agiotas preocupados com o provável afastamento do prefeito de Bacabal

Do: blog do Luis Cardoso

São seis os agiotas que esquentaram a cabeça com o provável afastamento de Raimundo Lisboa do cargo de prefeito de Bacabal. Ele teve seus direitos políticos cassados pela Justiça daquele município.

O Ministério Público, que apurou a descobriu atos de improbidade administrativa na atual gestão, pediu o imediato afastamento de Lisboa do cargo.

Respaldados com a decisão judicial, um grupo de vereadores se reuniu hoje para pedir o impecheament do prefeito para a infelicidade dos agiotas, sendo dois deles os maiores do Maranhão.

Para o segundo maior agiota do Estado, Lisboa deve quase R$ 10 milhões em cheques. Ele já chegou a vender uma fazenda de sua propriedade para se quitar com agiotas, mas a grana não deu para honrar seus compromissos.

Existem comentários na cidade de que Lisboa teria vendido sua maior fazenda para pagar o agiota conhecido como Pacovan, mas nada confirmado até agora.

Os agiotas temem que possa acontecer o mesmo que ocorreu na cidade de Cururupu, quando o prefeito José Pestana foi afastado co cargo e quase sem chances de retorno. Pestana saiu devendo os tubos para agiotas, inclusive para um deputado estadual o valor de R$ 500 mil.

10 comentários:

  1. EITA BACABAL PRA DA CONFUSÃO PENSE! KKKK

    ResponderExcluir
  2. e pode ficar mais preocupado que ele nao vai paga de forma algulma,ele nao ta pagando nem os medicos do laura,ele vai paga agiotas,sor restar pegar algumas das mansoes que ele tem ou seja tem com dinheiro dos povo.louremar eu ainda vou te enviar uma foto dele fazendo compra la em sao paulo ele sorrido com o vento com dinheiro do povo e uma garnde vegoia meu povo termos que da a resposta.vou manda ai quero ver o blog sergura emprego fala alguma coisa,ai vou manda uma bomba.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito meteu os pés pelas mãos, soberbo como é caiu em ruína, queira Deus que o patrimônio dele vendido dê pra pagar os agiotas.

    E Imaginar que ele governou o Maranhão ao lado de Dr Jackson...é uma queda muito grande, decadência total. Metido a articulador caiu em seu próprio entendimento.

    ResponderExcluir
  4. veremos se dr. agamenon terá mesmo pena desse povo tao sofrido e maltratado pelo gestor publico.

    ResponderExcluir
  5. AH. MEU BACABAL, TU JA FOSTE UMA TERRA TAO QUERIDA, TAO RICA. E HOJE VIVEMOS A MERCÊ DA CORRUPÇAO. ATE QUANDO TEREMOS QUE PASSAR POR ISSO.

    ResponderExcluir
  6. SE TEM AGIOTAS PREOCUPADOS COM LISBOA, QUE DIZEM A POPULAÇÃO DE BACABAL? SALARIOS ATRASADOS, RUAS ESBURACADAS, ASSASINATOS TODO DIA, ASSALTOS ENTÃO NEM SE FALA. BACABALHOJE E A TERRA DO JA TEVE, DO JA FOI ETC......

    ResponderExcluir
  7. TENJHO DITO AOS MEUS COLEGAS PREFEITURA NÃO É TROFEU QUE SE DESPUTA QUEM PODE GASTA MAIS. È A CASA ONDE SE ADMINSTRA OS RECURSOS GERADOS PELA POPULAÇÃO E USADO EM PROL DA POPULAÇÃO ENTÃO PRECISAMOS DE UMA PESSOA HONESTA E SENSIVEL A VIDA\ DO POVO.

    ResponderExcluir
  8. Agiotas tem mesmo é que perder dinheiro, pois as suas transações todas são ilegais. Um monte de ladrão que não pagam nem um tipo de imposto e cobram juros absurdos e abusivos, visando o patrimônio do cidadão.Por outro lado quem pede emprestado a eles são muito irresponsaveis porque sabem que seus juros são pesados, principalmente se tratando de prefeito, porque confiam no dinheiro publico para quitarem as suas dividas com eles.

    ResponderExcluir
  9. Não sei como é que você sabe exatamente quanto Lisboa deve para agiotas, se nem a sua mulher, que vive ao seu lado não tem conhecimento desse montante.O mal de vocês blogueiros é esse: tentar invadir a privacidade do cidadão, e informar sem ter certeza.

    ResponderExcluir
  10. ESSES AGIOTAS REALMENTE TEM E QUE PERDER TUDO E PROCURAR TRABALHAR VIVEM DA DESGRAÇA ALHEIA AQUI EM BACAL TEM ALGUNS QUE VIVEM DIZENDO QUE PODEM TUDO SAO AMIGOS DE ADVOGADO DE DELEGADO E OUTRAS COISAS MAIS SO QUE A PF NAO QUER SABER DISSO

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com