Faltando dois dias para o recesso parlamentar, já se conversa nos corredores da Assembléia Legislativa a possibilidade da instalação da CPI da Raparigagem.
Depois que surgiu a denúncia de que três deputados maranhenses são investigados pela Polícia Federal por frequentarem festas privês que são organizadas pelas vias da prostituição, o assunto se tornou um fato constrangedor entre os deputados.
A revelação dos nomes deve-se ao jornalista Luis Cardoso. Segundo ele apurou, Marcos Caldas, Luciano Leitoa e Carlos Filho participaram de festinhas privê em Teresina.
A reação dos deputados
O deputado Marcos Caldas tratou de entrar na Justiça para obrigar o jornalista a retirar os posts onde constava o seu nome. O juiz José Raimundo Sampaio Silva diligentemente acatou o pedido, mesmo sendo um domingo.
O deputado Luciano Leitoa negou participar de festinhas junto com os colegas parlamentares. Da tribuna da Assembléia, partiu para o ataque insinuando que o jornalista havia feito a ele uma proposta de propina. Hoje, em seu blog, Luis Cardoso afirma que já deu entrada num processo por calúnia e difamação contra Luciano Leitoa.
A preocupação é se vai dar tempo
Os deputados, dentre eles uma deputada, comentavam hoje a possibilidade de dar uma resposta para a opinião pública. A primeira providência seria pedir o material colhido pela Polícia Federal através de telefonemas grampeados com ordem judicial. O problema aventado pelos parlamentares será o tempo, já que faltam apenas dois dias para o recesso parlamentar.
KKKKKKKKKKKKKKK,só faltava essa isso é o cúmulo do absurdoooooooooo.
ResponderExcluirSó faltava essa. KKKKKKK, mas dos políticos maranhenses tudo se espera.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk,essa é boa, que horror.
ResponderExcluirEssas mulheres tão se dando é bem com a grana que esses otários surrupiam da gente. Agora, se forem menores, CADEIA NELES.
ResponderExcluirnao sei se é veridico, surge um boato de possivel quebra de acordo com a pm, ate hoje a gov. do estado pelo q parece nunca homologou o dito acordo.
ResponderExcluirISSO NAO VAI DAR EM NADA PQ QUANDO MEXER NISSO VAI ENTRAR JUIZ,PROMOTOR,DELEGADO....A FALTA DE VERGONHA E PROMISCUIDADE AI É GRANDE D+
ResponderExcluirDINHEIRO PÚBLICO É COISA BOA, SE TRABALHASSE NÃO O FARIAM ISSO, MAS PELO MENOS SENDO DIVULGADO TODOS NÓS TEMOS CONHECIMENTO E SABEMOS QUANTO POLÍTICOS CORRUPTOS EXISTEM, REALMENTE NÃO ESTUDARAM O CONCEITO DE POLÍTICA MUITO MENOS SEUS DEVERES. QUANTA IGNORÂNCIA E SENVERGONHICE POR PARTE DESSES PARLAMENTARES.
ResponderExcluirCaro louremar, o que me estranha é como o Sr. Luis Cardoso obteve essas informações da polícia federal, porque sabemos que aquela instituição sempre trabalha com imparcialidade e sigilo total em suas investigações.
ResponderExcluirMuito Estranho...
ITALO, não estranhe esta informação ter vasado,p q a pf tambem tem seu lado ruim como a maioria dos orgão públicos. até mesmo os privados estão ligados a banda podre da pf p q por qualquer valor eles vendem a informação para quem possa interessar, no caso dos deputados, um adversário dos mesmo, ou ate mesmo por retalhação. sabe la o que hove para esta informação chegar ate LUIS CARDOSO, sera q antes não aconteceu uma negociata, entre os agentes e os deputados e não chegaram a um acordo, tudo pode acontecer, o q não vai acontecer é a punição para os acusados,pq estes senvergonha são blindados pelo poder chamado politicos.
ResponderExcluirEU TAMBÉM TENHO MINHAS DUVIDAS SOBRES ESSAS INFORMAÇÕES, PORQUE AQUI EM TERESINA AS EMISSORAS DE TV, ESTÃO SEM MUITAS NOTICIAS DESDE QUE A POLÍCIA FEDERAL ENTROU NO CASO. A MORTE DA FERNANDA TEM FEITO APARECER CADA COISA DESSAS PESSOAS QUE AGENTE ESTÁ COLOCANDO NO PARA GOVERNAR NOSSO PAÍS.
ResponderExcluirabri a CPI depois do recesso, agora quem ficou no prejuízo foram as primas acabou a mamata.
ResponderExcluir