Assessora ficou famosa pela intolerância | Blog do Louremar

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Assessora ficou famosa pela intolerância

Até as 10h30 da manhã de ontem Sarah Godinho era uma ilustre desconhecida. O blog do Luis Cardoso postou um comentário que a moça fez no facebook e pronto. Sarah foi o comentário do dia.

Triste que seu nome tenha sido comentado pela intolerância. Não a policiais militares, mas ao ser humano. Sarah é assessora do deputado Léo Cunha (PSC). É uma das tantas pessoas que arrepia os pelos ao ver tanta gente do povo reunida na Assembléia.

Para uma pequena casta, o prédio da Assembléia deve ser para pompas e circunstâncias. Essa história de 'casa do povo' deve ficar apenas na retórica. Para um pequeno grupo, os deputados são verdadeiros deuses, aos quais se deve até reverência ao passarem pelos simples mortais.

Veja o tratamento de nojo dado aos militares, no facebook de Sarah Godinho:

22 comentários:

  1. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia dessa pobre alma... Sarah, hje vou orar em seu favor.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma IMBECIL.!!

    ResponderExcluir
  3. SARA VC É O CUMULO DO RIDÍCULO Q PERNA RIDICULA ESTOU CM PERNA DE VC. LESERA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. É TRISTE E MEDIOCRE SER FAMOSA,TRATANDO AS PESSOAS COM DESDEM NOJENTO,SENDO PAGA COM O DINHEIRO DO POVO.PENSE MAIS FALE MENOS...........

    ResponderExcluir
  5. Lembram da que não tem o que fazer ....E abre a boca pra falar besteira......Esta foi a frase explicitada da assessora do deputado Léo Cunha (PSC) Sarah Godinho publicada no seu facebook:

    ...Quando os PMs saírem daqui da Assembléia, a casa deverá ser lavada com criolina...prá desinfetar o ambiente, pq a coisa aqui tá fedendo...

    "Aqui vai a minha resposta, da tenente coronel BM Médica Diana:
    Sarah Godinho, você deve ser no mínimo nomeada, porque certamente não possui QI para ser concursada. A prova maior está na sua ortografia, o nome é CREOLINA e não CRIOLINA.
    Será que vc redige documentos para esse deputado, pois precisa primeiro se alfabetizar!?
    Quando você precisar usar o 190 ou 193, primeiramente precisará lavar a sua boca com CREOLINA, antes de falar com qualquer um de nós. Ou vc acha que ficará permanentemente assessorando na Assembléia?
    É por existirem indivíduos como você assessorando políticos, que a nossa sociedade jamais evoluirá.
    Quando eles forem assessorados por pessoas competentes e não por aqueles coitados que por não terem competência para ser um concursado, como nós da PM e BM, mas sim por aqueles que ficam com o papel higiênico na mão em troca de uma assessoria, seremos mal representados.
    Gostaria de conhecê-la pessoalmente. Me procure na Assembléia, faço parte das pessoas íntegras que estão reivindicando os direitos!
    Aliás, você sabe o que isso significa?" (Diana Serra)

    ResponderExcluir
  6. é sara vc demonstra que quem colocou vc ai tão imcopetente quanto vc.
    os policiais ai reividicam apenas o que é seu por direito afinal menos sendo policiais eles tem direito ja vc não tem esse direito de fazer tal comentari.
    DIANTE DO PERIIGO VC CHAMA POR DEUS E A POLICIA MAS PASSADO O PERIGO ESQUECE DE DEUS E ESCUMUNGA A POLICIA OK.

    ResponderExcluir
  7. Um exemplo triste de ser humano. A alma dela é que deve ser lavada com criolina.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente o nome é CREOLINA e não criolina.
    Depois, tb vou orar por esta pessoa, que com certeza ainda não descobriu o que é o amor em sua vida!
    E mais...fiquei um bom tempo na Assembléia e o cheiro lá é super agradável: cheira coragem, dignidade, ousadia, paz, amor, enfim...

    ResponderExcluir
  9. meu jesus,que comentario infeliz que essa pessoa imbecil fez!

    ResponderExcluir
  10. pra quem usa facebook

    veja o perfil do deputado, redija pessoalmente à ele o erro grotesco de sua 'assessora'
    http://www.facebook.com/ascomleocunha?sk=wall

    ResponderExcluir
  11. O POVO FEDE MESMO!

    ResponderExcluir
  12. Que pena, ter uma assessora desse porte, realmente ela é da cúpula do governo, só se espera isso, mas o que vem de gente sanguesuga de político só se espera isso, tem q lamber ate o chão deles para puder crescer.

    ResponderExcluir
  13. tanta cofusao por nada ela fala a verdade nao esta falando das pessoas e sim do ambiente de trabalho eu estive la e realmente esta muito fidido apenas relatou a verdade

    ResponderExcluir
  14. olha quando essa moça procurar 190 ou 193, ela tem que ser atendida bem, ou será se vcs PM pensam que esse serviço é de vcs, pelo contrario É DO POVO. VIU COMO TEM PM DESPREPARADO AINDA.

    ResponderExcluir
  15. Sarah Godinho parabéns pela hospitalidade destinada aos militares e familiares durante o tempo que permanecemos na AL,vc é dez, despreparada, desqualificada, exemplo de ser humano desprovido de sentimento humanitário. Imagino que vc seja nomeada, se for é melhor vc fazer o possível para manter seu emprego ai pq o mercado de trabalho é competitivo e exige pessoas dotadas de formacao intelectual, pessoas éticas e competentes. Como percebe-se claramente que nao é o seu caso, fique ai mesmo na Al prestando (CERTOS FAVORES) poís vc nao tem competencia nenhuma para assessorar alguém. ELA CONSEGUIIIIIIUUUUUUU SEUS 15 MIN DE FAMA, SE NAO CONSEGUIU PELO MENOS APRENDEU A ESCREVER CREOLINA CORRETAMENTE.

    ResponderExcluir
  16. OS PM'S E BM'S SAO PREPARADOS PARA ATENDER COM QUALIDADE A SOCIEDADE, SENDO TAL INDIVIDUO(SARAH GODINHO) MEMBRO DA MESMA O TRATAMENTO DESTINADO A TAL PESSOA NAO SERÁ DIFERENTE. ATÉ MESMO A ESCÓRIA DA SOCIEDADE MERECE SER TRATADA COM O MINIMO DE RESPEITO E DIGNIDADE

    ResponderExcluir
  17. Que me desculpe os policiais, nada contra nenhum deles. Em particular eu acho que a Tenente Coronel Dra Diana foi ainda mais infeliz no seu comentário que a jovem, Sarah Godinho. Em absoluto, não vi nada de ofensa em seu comentário. A jovem que está sendo crucificada falou apenas que a parte física da Assembléia onde os policiais estão alojados precisa ser bem lavado e desinfetado com creolina, escrevendo ela "criolina" que pode ter havido um erro de digitação o que é normal nessas conversas virtuais. Na realidade, a Assembléia Legislativa se transformou em um campo de concentração de policais em greve, e de suas familias "filhos e mulheres" o que faz com que o ambiente na parte que diz respeito a higiene se transforme de um momento para outro, isso não implica dizer que são os ocupantes que estão fedorentos e tão somente o ambiente. Convém lembrar para a Trnente Coronel Diana, que ela foi por demais indelicada e mostrou-se mais analfabeta do que a senhorita Sarah, que apenas fez
    um comentário sem maldade e foi mal interpretada pela policial, que acima de tudo tem uma formação univesitária "médica" e não deveria ter feito um comentário tão perverso a essa Jovem que tem como ambiente de trabalho a Assembléia Legislativa. A Tenente Coronel Diana, se mostrou mais indelicada ainda quando disse para essa jovem lavar bem a boca quando precisar acionar o 190 ou 193 que são telefones a disposição do povo, pagos pelo governo. A jovem foi comparada pela policial como se fosse uma limpadora de "bundas" que está sempre com o papel higiênico na mão pronta para limpar merda de algum deputado. Eu acho que além de policial, e médica, a Dra. Diana também é professora de português o que demonstrou ao corrigir um pequeno e infeliz erro ortográfico da palavra "creolina".Peça perdão a essa moça Tenente Coronel Diana, porque se a senhora acha que ela errou, a senhora errou muito mais que ela.Não use do seu Coronelismo, use da sua humildade.

    ResponderExcluir
  18. Eu apoio totalmente a Ten. Cel. Diana. Foi simplesmente respondido à altura da ofensa proferida por sua "querida senhorita sr. RC". Não sei quais tipos de relações você mantêm com a srta. SARA, apenas acredito que você tenta desesperadamente defendê-la. Isso o faz igual à mesma... apenas mais um cabide pra papel higiênico.

    ResponderExcluir
  19. Ao anonimo acima.

    Não tenho nem uma ligação com a senhora ou senhorita Sarah. Não a conheço, moro em Bacabal e achei injusto o comentário da Tenente Coronel, que fez das palavras do seu comentário como se fosse de um Coronel do tempo dos engenhos de açucar, grosseira e mal educada. Inadequado para quem tem uma formação universitária. A educação que demonstrou foi muito pouca, ao fazer esse infeliz comentário. O anônimo acima talvez a defenda por ser também um policial,o que não tiro a sua razão.

    ResponderExcluir
  20. Lamento muito os comentarios da Sr SARA GODINHO e so pra lembrar que qualquer hora ela pode precisar da PM ou BM.

    ResponderExcluir
  21. Olha Sara, estes bravíssimos trabalhadores braçais até poderiam estar com seus desodorantes vencidos, pois com certeza vc não os deixou usarem os banheiros chiquetérimos que com certeza existem na assembleia legislativa,e eles não puderam tomar um bom banho, mas o que sabemos que fede mesmo, é vc e a burguesia a qual vc pensa que está misturada, mas fique sabendo que para os deputados, vc também fede, porque vc não passa de uma serviçal e seu tempo de utilidade e aproximação, é muito pouco, vai ver filha, eles não sabem nem qual a cor dos teus olhos. Vai orar, e pedir perdão ao teu próximo.

    ResponderExcluir
  22. Senhor R.C: eu sou natural de Bacabal, fiquei curioso com seu comentário, e resolvi ser mais um mediador nessa discussão democrática, pois a pessoa que protagonizou este episódio é assessora de um parlamentar, a propósito no momento em que lia os comentários passava no JORNAL HOJE da rede globo uma matéria sobre os cuidados que cada pessoa deve ter quando escreve em redes sociais, apenas para contextualizar vai aqui o velho jargão popular ”caveira quem te matou?.....foi a língua” no caso da assessora quem a revelou foi a “famosa rede mundial” que, é capaz de transformar anônimo em famoso porém, revela a verdadeira personalidade dos ser humano. Só para refletir aqui vai um dos bons conselhos de minha amada e bondosa Mamãe que sempre me disse “meu filho a língua estar dentro da boca atrás dos dentes protegida pelos lábios”Eu porém digo: cuidado com os dedos sobre um teclado eles podem revelar o verdadeiro sentimento pelas outras pessoas. Não por acaso que no Brasil queimam-se vivo morador de rua, índio; imaginemos o quanto seria difícil ser solidária com pessoas que “Eram parte do Poder e, sempre foram ignorados pelo Poder” O amigo pode até achar que a moça não falou nada que atingisse a dignidade de nenhum ser humano é a sua opinião respeito. Mas agora é tarde.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com