"Eu lavei as minhas mãos" | Blog do Louremar

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Eu lavei as minhas mãos"

O deputado Manoel Ribeiro esteve hoje na Assembléia Legislativa. Entrou e saiu como se nada estivesse acontecendo.

O líder do Governo disse que ficou surpreso ao chegar de seu passeio a Portugal e encontrar os policiais acampados na Assembléia.

- Eu fiz um acordo com o coronel Ivaldo. Os policiais não cumpriram, não esperaram o prazo. Eu lavo as minhas mãos, disse Manoel Ribeiro.

No dia em que reuniu com os líderes do movimento e propôs a suspensão da paralisação por 15 dias, no que prontamente atendido, Manoel Ribeiro tinha uma outra conversa.

Chegou a criticar o Governo do Estado, dizer que os policiais tem que ganhar bem. O coronel Ivaldo Barbosa, seu amigo pessoal, declarou na mesa de negociação: “No deputado eu confio” (releia)

5 comentários:

  1. Olha a cara desse M...
    de onde é ele mesmo? cidade?
    vamos fazer politica contra esse M...
    vamos . todos os servidores PUBLICO

    Vamos vota e fazer politica contra esse também

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que ele além de marionete e traidor, ainda é desinformado e burro? Se espantou em encontrar o monvimento, é? Tá bom, manel galinha, aproveita bem teu último mandato!

    ResponderExcluir
  3. tá tão preocupado que não sabe o que ta se passando, também não tava em seu ESTADO e ainda proibiu a BAND de noticiar sobre o paralização esse cara é muito MANÉ mesmo

    ResponderExcluir
  4. Se faz de doido esse malandro...teu fim tá chegando! Não vai se eleger mais, aliás, está aí por conta da sorte! Vai cuidar de suas galinhas e não atrapalhe mais os trabalhadores seu irresponsável!

    ResponderExcluir
  5. O joão ja disse porque se licenciou do senado,ai tem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com