quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
O que travou a negociação de ontem?
A reunião da comissão que negocia as reivindicações dos militares fluía bem na tarde de ontem na OAB.
O clima era tranquilo. A coisa travou quando o secretário João Alberto recebeu um telefonema e levantou da mesa para atender.
A pessoa do outro lado da linha informou a ele sobre o que acontecia na Assembléia Legislativa. Naquele instante os Policiais Civis ameaçavam deixar o prédio e abandonar o movimento. Cogitaram até mesmo a suspensão da greve da categoria.
Quando voltou para a mesa de negociações o tom mudou.
A mesma pessoa não retornou a ligação para informar a João Alberto que a crise havia sido contornada e os Policiais Civis tinham resolvido permanecer. Teria sido bom para o processo, assim o Secretário não teria ficado com a impressão de que o movimento dos militares estava fracassando.
Leia sobre a crise envolvendo os Policiais Civis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns pela excelente cobertura da paralização do militares, obrigada pelas informações sempre dadas com coerência e em primeira mão!! Estamos aguardando que o Governo do Estado atenda as reivindicações desta classe que serve com amor e profissionalismo à sociedade maranhense, e que infelizmente não tem sido valorizada!!! " POLÍCIA E BOMBEIRO UNIDOS O ANO INTEIRO "
ResponderExcluir