Cancelada a prova do concurso da prefeitura de Santa Inês | Blog do Louremar

domingo, 25 de março de 2012

Cancelada a prova do concurso da prefeitura de Santa Inês

Em primeira mão.

Termina em fracasso a segunda tentativa da Prefeitura de Santa Inês de realizar, neste domingo,  a prova do concurso público.

Quase 13 mil candidatos disputam as 605 vagas oferecidas pela Prefeitura. A empresa contratada não demonstra o menor preparo para realizar o concurso.

A primeira tentativa de realização da prova foi no dia 5 de fevereiro.

No mesmo dia o gabarito vazou. Valquiria Gomes Ferreira, 33, foi presa em flagrante dentro de uma escola onde estavam sendo realizadas as provas. Várias irregularidades foram relatadas. Em várias salas os celulares dos candidatos não foram recolhidos, nem houve recomendação para que fosse desligados.

Segunda tentativa mostra despreparo da realizadora

A empresa contratada não demonstra o menor preparo para realizar um concurso.

No site da Apoio Consultoria foi publicada a recomendação de que os candidatos não levassem bolsa, nem aparelhos de telefone celular. Algo impraticável, principalmente para os candidatos que não residem em Santa Inês e foram para a cidade apenas realizar a prova.

“Onde eu iria deixar a minha bolsa? Dentro do ônibus?”, questiona Andreia L, que reside em Zé Doca.

Outra candidata que não quis se identificar disse que deixou o celular com um policial. A empresa realizadora das provas não estava preparada para recolher o material dos candidato.

Houve muita confusão. Muitos candidatos não levaram o comprovante de inscrição, documento exigido pela Apoio Consultoria como obrigatório.

A prova começou a ser recolhida uma hora depois de iniciada. Sem explicações aos candidatos, os fiscais começaram a recolher as provas em todas as salas.

5 comentários:

  1. Não podemos esquecer que todas estas determinações, diga-se de passagem absurdas, foram expressamente designadas pela COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA DE SANTA INES, ou seja, colocar a culpa em que não elaborou o edital é muito fácil!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. concorrente do concurso26 março, 2012 11:56

    E culpa de todos os organizadores do concurso, molecagem isso com os participantes, falta de respeito, vou procurar meus direitos na justiça.

    ResponderExcluir
  3. Concorrente
    chegando ao local da prova, fui avisado que só entraria se tivesse o comprovante, imediatamente peguei um mototaxi, que ja vinha de uma lan house com um participante, fui imprimir o comprovante, 1,50 + 5,00(deixou ida e volta) de mototaxi(era 6 reais), na entrada da escola entreguei o comprovante com o documento e na outra mao estava desligando o celular e coloquei no bolso na frente deles que nada falaram. então já na sala retirei a bateria do celular e coloquei lá na frente no suporte do quadro, no qual já tinha outro. quando recebemos a prova fomos avisados da eliminação, tentamos argumentar, mas os coordenadores mal educados nem nos dava ouvido, induzindo o policial a nos colocar pra fora. policial este bem compreensivo. resultado, nos juntamos aos demais que nem conseguiram entrar e fomos para a delegacia, nao faltava carona..rs.rs

    ResponderExcluir
  4. isso so mostra a cara da administraçao municipal que em ate concurso publico tem trambicagem valeu perfeito bring...vc ta dando uma aula de rapinhgem.

    ResponderExcluir
  5. EDMILSON MOURA29 março, 2012 10:58

    Meu caro LOUREMAR FERNANDES, acho que tudo tem seu tempo, assim diz a BIBLIA, pois o concurso da PREFEITURA DE SANTA INÊS-MA, vai se realizar no seu tempo
    determinado por DEUS, acho que a APOIO CONSULTORIA, está fazendo tudo para honrar o nome que tem, pois onde há suspeita de algo, as coisa não podem acontecer, e a PREFEITURA DE SANTA INÊS na pessoa do excelentismo PREFEITO não tem culpa em nada com humildade.
    Ass. Admilson Silva Moura
    (Edmilson Moura)
    Celular (99) 8123 3244
    Bacabal-MA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com