Milhares de pessoas vibram com o show de André Valadão | Blog do Louremar

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Milhares de pessoas vibram com o show de André Valadão


Foto:Louremar Fernandes

Ontem, 15, foi realizado o primeiro dos vários shows que marcam os 92 da cidade de Bacabal. No Centro Cultural, largo onde são realizados os grandes eventos da cidade, milhares de pessoas prestigiaram o show do cantor evangélico André Valadão.

André Valadão 
O show faz parte da turnê Aliança. O cantor subiu ao palco por volta das 21h e fez um show extremamente técnico e empolgante. As pessoas cantaram e participaram ativamente de todo o espetáculo.

A organização do evento, sob a responsabiliade de secretaria de Cultura de Bacabal, merece o destaque por ter pensado no acesso irrestrito aos profissionais de imprensa e ter respeitado os horários. Antes da atração principal diversos artistas das congregações evangélicas da cidade se apresentaram no palco auxiliar.



Fotos: Louremar Fernandes

Um comentário:

  1. EDMILSON MOURA16 abril, 2012 15:24

    Parabéns Baacabal-MA!!!

    Feliz, feliz, feliz cidade
    Seja feliz, cidade
    Pelo seu, pelos seus
    Pelo seus aniversario 92 anos
    Minha cidade é linda demais
    Minha cidade é linda demais
    Aonde eu vou a cidade vai
    Irei, irei buscar minha paz
    Minha cidade é linda de ver
    Minha cidade é linda de ver
    Que seja bem-vindos a nossa cidade
    Bacabal-MA nasceu pra você
    Feliz, feliz, feliz cidade
    Seja feliz, cidade
    Pelo seu aniversario
    Viva meu cantinho de comer
    Meu cantinho de chover
    Meu cantinho de viver, e quero aqui parabenizar o Prefeito de Bacabal-MA o Dr. LISBOA, por proposionar alegria ao povo de nossa cidade, é isso meu caro LOUREMAR FERNANDES e parabéns pela cobertura do evento, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123 3244
    Bacabal-MA.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com