Calypso e Aviões do Forró levam multidão para a festa em Bacabal | Blog do Louremar

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Calypso e Aviões do Forró levam multidão para a festa em Bacabal



O povo gosta de festa. Está comprovado. No aniversário da cidade de Bacabal nesta terça-feira, 17, milhares de pessoas foram ao Centro Cultural assistir aos shows da Banda Calypso e Aviões do Forró.

Foi uma festa bem organizada com alguns “senões”. Um deles, foi o local onde foram instalados os banheiros químicos. Num imprensado entre dois palcos e numa área sem iluminação. Além disso, o local era a saída que da para a BR 316. Não poderia dar em outra, ali se concentraram os marginais que queriam furtar carteiras e aparelhos de celular. Foi no setor dos banheiros que apareceu um maluco armado e terminou por disparar um tiro de revólver no meio da multidão.

De resto, tudo funcionou. Som e luz funcionaram perfeitamente. As atrações também muito boas. Shows técnicos e de categoria.

A banda Aviões do Forró é um verdadeiro colírio com o corpo de bailarinas. Veja as fotos no site Cuxá.

Terminada a festa é hora de trabalhar. O Prefeito Lisboa tem o compromisso de atualizar o pagamento dos servidores. Em praça pública disse que fará isso até o mês de junho.

10 comentários:

  1. Enquanto isso as ruas de nossa cidade ficam às escuras, pois segundo o chefe do setor de iluminação pública, eles estão sem lâmpadas para efetuar a troca e na prefeitura só dizem que já fizeram o pedido das mesmas...

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE,O POVO DE BACABAL E FESTEIRO, SÓ QUE O DINHEIRO GASTO COM TANTAS BANDAS CARAS, E FUNCIONARIOS COM SALARIOS ATRAZADOS, TEM FUNCIONARIOS ATÉ COM 03 MESES DE ATRAZO...
    É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. QUERO SÓ VERRRRR SE VAI PAGAR MESMOO.. DUVIDOOOOO..ATE AGORA NAO RECEBI MEU SALÁRIO..AFF..
    É A POLÍTICA DO PÃO E DO CIRCO MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Louremar, que pena que seu blog só serve, para elogiar esta administração péssima. só fala em festa em enquanto os pais de família passa fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, esses que passam fome podem reagir, indo às ruas, protestando, indo à promotoria.

      Quando a mim, gosto de ser justo. Se critico, também tenho que mostrar o lado bom das coisas. A festa, organizada com dinheiro público foi bem aceita pelo público. Analisei os pontos positivos e os contra. Se a Administração nao é boa, a festa foi.

      Excluir
  5. E como sempre, em véspera de eleição, pão e circo para os acéfalos! Esse modelo de gestão, que possui mais de 2.000 anos, ainda se mostra eficaz, mesmo para aqueles que antes eram críticos do povo. O eleitor tem o gestor que merece.

    ResponderExcluir
  6. O povo falar que só festa, que estão passando fome, não recebe os salários.
    E Porque votaram nele?
    E porque não fazem uma manifestação pelas ruas da cidade?
    E porque não procuram o ministério publico, estadual ou federal?
    E porque CONTINUAM CALADOS SOFRENDO???

    UMA COISA É CERTA: NINGUÉM SABE O QUE "MUDO" TA QUERENDO.
    NÃO PARTICIPEI DA FESTA POR ÃO ESTÁ EM BACABAL, MAIS PELO QUE EU VI FOI MUITO BOA.

    ResponderExcluir
  7. É a festa foi boa, mais já sabemos o resultado disso tudo... Salários atrasados e ruas esburacadas... Já chega é hora desses políticos fazerem algo que beneficie realmente nossa cidade, pois faz vergonha até em frente às universidades tem buracos, ou melhor, "lagos enorme” é triste o saber dos investimentos de milhões em festas e mais festas, e bacabal na mesma calamidade de sempre. Pena que isso não muda! : (

    ResponderExcluir
  8. Legal... festa boa e grandiosa digna dos 92 anos da Princesa do Mearim, porém máscara da realidade social. Fazer o que se o povo gosta de "circo", e ainda dança conforme a música que lhes é imposta na forma de "cascudo"? Simplesmente, sou contra e não fui, não me sinto à vontade em fazer o papel de "bobo da corte". Mas sou a favor da liberdade, vai quem quer. Prefiro ficar em casa, pois me sinto mais seguro que na rua, por mais que saiba que em casa também corro risco.Encerro citando Cazuza e George Israel "Meus heróis morreram de overdose/Meus inimigos estão no poder/Ideologia eu quero uma pra viver/Pra viver".

    ResponderExcluir
  9. enquanto, as autoridades so pensam em festa a populaçao sofre o descaso publico, eles nao fazem nada sem ver o lado lucrativo, ou vs pensam que esses pagamentos de show vao sair do bolso deles , pelo contrario sai do bolso dos pais de familia, da verbas que e para melhorar a saude,a educaçao, porque a cidade nao tem crescimento e pela falta de trabalho que os orgaos deveria fazer e nao faz. ACORDA GENTE E ANO DE TENTAR MUDAR ESSA POLIOTICA...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com